8 de novembro de 2012

NewStyle transforma promotores em carros em ação criada para a Redecard e CAIXA


Blitz assinada pela agência divulga promoção da marca em parceria com a CAIXA e chama atenção de lojistas e consumidores


Para divulgar a promoção “Tem Prêmio na CAIXA”, parceria entre Redecard e CAIXA, a NewStyle criou uma ação inusitada: promotores se fantasiam de “carros” e atraem a atenção do público em shopping centers e centros comerciais do País. Os performáticos ficam parados no chão como se fossem carros e de repente transformam-se em robôs humanizados formados por diversas partes do carro. Uma performance completa, com sons especiais e coreografia “robótica”.

Além da interação com os visitantes, os promotores falam sobre a campanha. O objetivo da ação é aproximar as marcas do target em pontos de contato estratégicos e gerar visibilidade à promoção, que vai sortear 24 carros Nissan March para consumidores e até R$ 580 mil em barras de ouro para lojistas, promovendo uma relação direta e divertida com o prêmio que será sorteado ao consumidor.

Além da “Blitz Redecard e CAIXA”, a NewStyle assina também diversos materiais de comunicação positivados em milhares de pontos de vendas do País.

Mecânica

Para participar da promoção “Tem prêmio na CAIXA” não é necessária inscrição. A cada R$ 70,00 no débito ou R$ 140,00 no crédito, em uma mesma transação, com os cartões CAIXA nos terminais Redecard, consumidores e lojistas ganham automaticamente um número para participar dos sorteios. Entre 27 de agosto e 17 de novembro, serão realizados dois sorteios por semana pela Loteria Federal, que vão premiar os consumidores com 24 carros Nissan March e os lojistas com 24 certificados em barras de ouro no valor de R$ 20 mil cada. Para lojistas que recebem os créditos de suas vendas por meio do Sistema Redecard em conta corrente mantida na CAIXA, o valor da premiação poderá ser ainda maior: ao final da promoção, será sorteado um prêmio extra de R$ 100 mil em certificado de barras de ouro.

Mais informações e regulamento completo no www.tempremionacaixa.com.br.

Ficha técnica
Título: Tem Prêmio na Caixa
Produto: Sorteio de prêmios
Cliente: Redecard
CCO: Claudio Xavier
Diretor de Criação: Thomas Tagliaferro
Redator: João Vereza          
Diretor de Arte: Danilo Vizagre
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura
Planejamento: Thiago Nascimento, Thiago Mendes, André Falcão
Produção Gráfica: Sandra Freitas, Christiano Ramos
Operação: Claudia Lopes, Rosana Pastene, Paola Souza, Elton Barbosa            

SOBRE A REDECARD - Empresa do Grupo Itaú Unibanco, a Redecard é uma das credenciadoras líderes do mercado brasileiro. Suas atividades incluem credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação de transações com cartões de crédito e débito. A companhia oferece ainda aos clientes o pré-pagamento de recebíveis, o aluguel de terminais (POS), a consulta de cheque através dos terminais (POS), a captura e processamento de cartões de benefícios (Voucher) e de cartões de loja (Private Label).

SOBRE A CAIXA - Criada em 1861, a CAIXA é uma instituição presente na vida de milhões de brasileiros. Os trabalhadores formais do Brasil têm na CAIXA o agente responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego. A CAIXA também marca presença por meio de programas sociais, como o Bolsa Família, e unidades lotéricas.Empresa 100% pública, a CAIXA exerce um papel fundamental na promoção do desenvolvimento urbano e da justiça social do país, uma vez que prioriza setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços, contribuindo significativamente para melhorar a vida das pessoas, principalmente as de baixa renda. A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.050 agências (463 com Penhor), sendo 612 postos de atendimento bancário; 11.431 casas lotéricas, 19 unidades móveis, 25.765 correspondentes CAIXA AQUI e 21.477 pontos de autoatendimento.

SOBRE A NEWSTYLE - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba,Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Reações:

0 Participações: