14 de outubro de 2012

Taís Araújo participa de ação criada pela NewStyle e promovida por Redecard e CAIXA



A Redecard e a CAIXA realizaram no dia 10 no West Plaza, shopping localizado na zona oeste de São Paulo, uma ação promocional com a atriz Taís Araújo. A atriz tirou fotos com lojistas em área restrita e fez compras em uma loja, reforçando a praticidade do pagamento com cartão em uma das principais datas do varejo, o Dia das Crianças.  A ação, que reuniu centenas de fãs e clientes, faz parte da campanha “Tem Prêmio na CAIXA”, lançada em agosto, também com a assinatura da NewStyle.

Ficha técnica
Título: Tem Prêmio na CAIXA
Produto: Sorteio de prêmios
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Danilo Vizagre, Pedro Paoliello, João Vereza          
Planejamento: Thiago Nascimento, Thiago Mendes, André Falcão
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Talita Valente
Produção Gráfica: Sandra Freitas, Christiano Ramos
Eventos: Claudio Olimpio, Guilherme Paiva



Sobre a Redecard - A Redecard é uma das credenciadoras líderes do mercado brasileiro. Suas atividades incluem credenciamento, captura, transmissão, processamento e liquidação de transações com cartões de crédito e débito. A companhia oferece ainda aos clientes o pré-pagamento de recebíveis, o aluguel de terminais (POS), a consulta de cheque através dos terminais (POS), a captura e processamento de cartões de benefícios (Voucher) e de cartões de loja (Private Label).


 Sobre a CAIXA - Criada em 1861, a CAIXA é uma instituição presente na vida de milhões de brasileiros. Os trabalhadores formais do Brasil têm na CAIXA o agente responsável pelo Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), pelo Programa de Integração Social (PIS) e pelo Seguro-Desemprego. A CAIXA também marca presença por meio de programas sociais, como o Bolsa Família, e unidades lotéricas. Empresa 100% pública, a CAIXA exerce um papel fundamental na promoção do desenvolvimento urbano e da justiça social do país, uma vez que prioriza setores como habitação, saneamento básico, infraestrutura e prestação de serviços, contribuindo significativamente para melhorar a vida das pessoas, principalmente as de baixa renda. A rede CAIXA é composta, hoje, por 3.050 agências (463 com Penhor), sendo 612 postos de atendimento bancário; 11.431 casas lotéricas, 19 unidades móveis, 25.765 correspondentes CAIXA AQUI e 21.477 pontos de autoatendimento.

Sobre a NewStyle - A NewStyle é uma agência do Grupo abc, maior holding Nacional de Agências de Comunicação, que atua nas áreas de promoção, ativação, trade marketing e eventos. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos.  Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Sawary, Semp Toshiba e Telhanorte. Recentemente, a NewStyle foi eleita a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.

0 Participações: