12 de outubro de 2012

Case de sucesso com Enegético V12 Black - Refrix

Ação de Trade Marketing Enegético V12 Black

Poderia ser uma simples terminal, mas como podem observar podemos usar a criatividade e tornar o que seria uma simples ponta de gôndola em um trabalho de merchandising agressivo e com um visual muito atraente.

Vejam esse exemplo:

Um belo dia me ligaram pedindo que eu desse uma reformulada em uma terminal, mas me disseram que não acreditavam que poderia haver muita melhora do que já estava pronto. Então aceitei o convite e parti para tentar melhorar o visual e em consequência a venda desse produto.

Só para vocês terem uma ideia olhem as fotos que me enviaram do trabalho que estava montado.



Então o desafio estava lançado.

Agora mãos a obra, afinal eu estava ali para isso. Depois de muito trabalho, pois todos que são da área sabem que é muito mais fácil montar um trabalho do zero do que tentar consertar aquele que está pronto.

Mas tudo deu certo e consegui finalizar o trabalho. Deem um olhada e me digam o que acharam.



Trade Marketing: Edson Souza
Empresa: Refrix
Distribuidora: Maguacamp Campinas
Supermercado Ademar
Campinas - SP



0 Participações: