14 de outubro de 2012

Mídia em Foco divulga novo seriado “Sessão de Terapia” com ação inédita em 10 lojas da Livraria Cultura



Adaptada para mais de 30 países, a série israelense “Be Tipul", acaba de ser lançada no Brasil pelo canal GNT com o nome “Sessão de Terapia”. Com direção de Selton Melo, o seriado é ambientado em um consultório de psicanálise, o que levou à agência DM9 do Rio de Janeiro a desenvolver uma campanha bastante curiosa para a divulgação. No meio das ilhas específicas de literatura de autoajuda nas lojas da Livraria Cultura foram instalados displays personalizados sobre a série.

A Mídia em Foco – Inteligência Out of Home ficou responsável por executar a campanha, que teve início no dia 1º de outubro e tem duração de um mês. A empresa que é especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários out-of-home e ações promocionais indoor e outdoor é responsável por gerenciar o espaço interno da Livraria Cultura para ações promocionais e de mídia indoor.

Para André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a grande vantagem de realizar ações promocionais no dia a dia das pessoas é sua alta aceitação e lembrança da marca ou serviço trabalhado. “Com uma ação executada diretamente na seção de autoajuda das livrarias, há uma identificação automática com o tema e consequentemente, com a nova série”.


A campanha acontece em dez unidades da Livraria Cultura em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Brasília Porto Alegre e Curitiba e tem expectativa de impactar 735 mil pessoas, publico que passa pelas 10 lojas mensalmente.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home
A Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Faculdades, Maternidades, Parques temáticos, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô, CPTM, Ativações nas Praias e Estádios de Futebol.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias e muito mais.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Reações:

0 Participações: