4 de outubro de 2012

DOVE MEN + CARE LANÇA ANTITRANSPIRANTE COM MOLÉCULAS DE PRATA, QUE OFERECE AÇÃO ANTIBACTERIANA


Pesquisa da marca revela que os homens buscam um produto que traga longa proteção contra transpiração e mau odor, e que não irrite a pele.

 Os homens modernos estão cada vez mais preocupados com a beleza, os cuidados do corpo e o bem-estar físico. Este é um dos resultados da pesquisa* Hábitos e Atitudes, encomendada pela categoria de desodorantes da Unilever e desenvolvida pela TNS Global. O estudo revelou que 64% dos brasileiros buscam um antitranspirante que ofereça longa proteção contra o odor, 58% deles preferem um produto que não irrite a pele e 61% buscam resistência ao suor, mantendo-os seguros e protegidos do início ao fim do dia, independentemente da atividade que desempenhem.

Pensando nisso, Dove Men + Care amplia sua linha de antitranspirantes com a variante Silver Control, que contém moléculas de prata, conhecida por suas propriedades antibacterianas. O novo Dove Men Silver Control possui tecnologia antibacteriana, além de uma ação altamente eficaz e duradoura contra o odor e transpiração corporal e não irrita a pele.

“O mercado de produtos masculinos cresceu, assim como a sua lista de produtos de higiene considerados “indispensáveis”- que inclui desodorantes. Realizamos pesquisas frequentes com nossos consumidores para criar produtos que satisfaçam as suas necessidades. Dove Men + Care Silver Control foi desenvolvido exclusivamente para o mercado masculino e chega como mais uma opção da linha oferecendo proteção prolongada e cuidado com a pele”, afirma Cristina Carvalho, gerente de marketing de Dove.

Por que um desodorante com prata?
A prata foi usada por séculos como um ingrediente antibacteriano e há evidência, que data de antes de 1920, demonstrando que os íons de prata têm um efeito antiviral. Detectou-se que antigamente as pessoas armazenavam a água, o vinho e o vinagre em recipientes de prata, para mantê-los frescos durante mais tempo.

Estudos demonstram que este metal tem um desempenho ativo contra uma ampla variedade de bactérias, Gram+ e Gram-bactéria, leveduras e fungo. Os íons de prata interagem com os micro-organismos resultando em efeitos como a inibição do crescimento, perda de possibilidade de contaminação e morte da célula.

A nova variante Silver Control chega ao mercado em outubro e possui uma fragrância suave e masculina, um perfil amadeirado com notas de ervas aromáticas. A fragrância é duradoura, mas que não atrapalha o perfume escolhido pelo homem.”Nossa proposta é oferecer um produto que agregue benefícios nas escolhas do dia a dia dos consumidores”, conclui Cristina.

SERVIÇO

Dove Men + Care Silver Control
Estará disponível no mercado nos formatos aerossol (150 ml) e roll-on (50 ml), oferecendo proteção eficiente e cuidado, fortalecendo as credenciais de Dove. A nova variante chega ao mercado em outubro e possui uma fragrância suave e masculina com um perfil amadeirado com notas de ervas aromáticas.
O valor médio sugerido é de aerossol R$10,96 e roll-on R$6,65. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 4141 ou pelo e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.

*“Hábitos e Atitudes, encomendada pela Unilever e conduzida pela TNS Global, 2012?

Sobre Dove Men + Care
Dove Men + Care foi lançada no Brasil há dois anos com a proposta de oferecer produtos perfeitamente adequados às necessidades masculinas. Inicialmente, a marca contava com uma linha de desodorantes e, em junho deste ano, ampliou seu portfólio com a chegada dos sabonetes. Com o lançamento de produtos para cabelo, Dove Men + Care passa a ter um portfólio completo de produtos de cuidados pessoais idealizados para os homens.
A linha de antitranspirantes Dove Men + Care conta ainda com as versões: Clean Confort, Extra Fresh, Energy Dry e Sem perfume.

0 Participações: