5 de outubro de 2012

Curso de Trade Marketing Gratuito




Curso de Trade Marketing 


Período do curso:
03 de novembro a 10 de novembro de 2012
Período de inscrições:
25 de outubro de 2012
Carga horária:
10 horas aula


Objetivo

Abordar as novas técnicas de Trade Marketing e suas principais ferramentas operacionais. Desenvolver ainda a compreensão sobre as relações com os canais de distribuição e as principais decisões de marketing que afetam o comportamento do consumidor.

Publico Alvo

Profissionais de marketing, trade-marketing, de distribuição, das áreas de comunicação, design, representantes comerciais, de empresas de varejo e todos os demais profissionais interessados em desenvolver habilidades nessa nova área do marketing.

Ministrante

Clara Machado - Mestranda em Administração pela UCS – Universidade de Caxias do Sul, especialista em Ciência do Consumo pela ESPM, especialista em Marketing de Varejo e Gestão de Produtos e Marcas pela FGV, graduada em Ciências Jurídicas e Sociais pela UNISINOS – Universidade do Vale do Rio dos Sinos é profissional voltada para o planejamento organizacional e estratégico. Desenvolveu e implementou diversos projetos de comunicação promocional, produção de eventos, pesquisas de clima organizacional, endomarketing, associativismo e varejo ,  atmosfera de loja e ambientação tendo atuado no atendimento e planejamento estratégico junto a empresas como Riocell, Varig, Medabil, Pólo Moveleiro de São Bento do Sul (SC), Dry Port ( São Paulo/Guarulhos), Plastmóveis (Londrina/Pr),  Rede Unisuper de Supermercados (RS), Certaja, Treviso,  bem como  na docência de diversos cursos “in company” . Atualmente é diretora da Player Comunicação Planejada, professora da Fundação Educacional Encosta Inferior do Nordeste – FACCAT no curso de graduação em Administração de Empresas, Gestão Comercial e no programa de Ensino à Distância EAD, professora e consultora da AGAS – Associação Gaúcha de Supermercados, professora da Escola Nacional de Supermercados – ENS da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. Tem experiência na área de Administração e Comunicação, com ênfase em Comportamento do Consumidor.

Pré requisitos

Conhecimentos básicos de computadores;
Acesso regular à Internet;
Endereço de e-mail;
Manter atualizado os plugins do flash;
Utilizar, preferencialmente os navegadores Mozilla e Chrome;
Disponibilidade de estudos semanais.

Metodologia

As aulas serão ministradas totalmente a distância com atividades síncronas (em qualquer tempo).

Conteúdo e Cronograma

Ambiente de Mercado e Trade Marketing

Evolução do varejo, indústria e consumidor;
As transformações nas relações entre fabricantes e canais de venda, em busca da eficiência no atendimento às necessidades do shopper;
As transformações das estratégias de marketing (segmentação de produtos, mercados, canais).

Certificados

Os certificados só serão emitidos aos cursistas que tiverem 100% de participação e conclusão de todas as atividades propostas.
Será cobrada uma taxa no valor de R$ 15,00 para o cursista que desejar receber seu certificado no formato impresso.
Os certificados aos concluintes serão enviados via correio convencional e será cobrado o adicional de postagem.

Midias Utilizadas

Ambiente de suporte à aprendizagem on-line – Eduline;
Aulas em flash;
Imagens;
Documentos;
Videoaula;
Manuais digitais.

Vagas

30 cursistas por turma.

Investimento

Gratuito.

Promoção

Curso de Administração da FACCAT.

Núcleo de Educação On-line.

Mais Informações

Telefone: 0XX 51 3541 6643
http://ead.faccat.br/portal/cursos-a-distancia/trade-marketing-gratuito/
E-mail: ead@faccat.br

0 Participações: