27 de setembro de 2012

Top Target adota uMov.me para equipes de pesquisa


Com clientes como Lojas Americanas, Embratel, TIM, Rossi, Gafisa, RJZ Cyrella, Mattel e Aspen, a Top Target é uma das empresas líderes no Brasil no segmento de promoções e eventos, faturando em média, R$ 40 milhões por ano e empregando mais de 1.400 pessoas. Para atender clientes nas áreas de Trade Marketing, Gestão de Negócios e lançamentos Imobiliários, a Top Target adotou uMov.me e espera crescer entre 10 e 15% em faturamento nos próximos dois anos com a parceria, que inclui o recém inaugurado Portal Top Target para venda customizada das soluções uMov.me.

O Trade Marketing é uma atividade antiga, mas que ganha especial importância no momento econômico que o Brasil vive. Segundo dados do Popai Brasil (Associação Internacional voltada para o Marketing no Varejo), cerca de 80% das decisões de compra ainda ocorrem no ponto de venda. Mesmo com o perfil do novo consumidor, mais exigente na qualidade do atendimento que recebe e consciente de seus direitos, o preço ainda é considerado um ponto crucial na experiência de compra e um fator decisivo para a concorrência no varejo.
Garantir este diferencial competitivo é essencial para a indústria. Monitorar as promoções nos pontos de venda com rapidez e assertividade pode significar um ganho de escala fundamental para empresas que trabalham com promotores de venda nos grandes atacados e no varejo.

Investir em mobilidade e desempenho foi o objetivo da Top Target ao fechar a parceria com a Trevisan Tecnologia para a adoção da plataforma uMov.me de soluções corporativas. “Oferecemos soluções de gestão inovadoras aos nossos clientes e o mais importante é supri-los com informações ágeis para a tomada de decisão. A flexibilidade que as soluções móveis uMov.me oferecem são seu maior diferencial e o suporte realmente consegue atender com qualidade equipes gigantescas, como as que estamos acostumados a treinar. Nosso cliente ganhou um tempo extremamente significativo no levantamento de informações das equipes de campo, o que possibilitou um ganho financeiro em seu mercado, com baixo investimento”, complementa Marcos Mangi, diretor administrativo-financeiro da Top Target.

Sobre o uMov.me:

Conheça o universo uMov.me: www.umov.me
Siga-nos no Twitter: @umovme e @umovme_br

A Plataforma uMov.me entrega às empresas que atuam no desenvolvimento de aplicativos móveis a possibilidade de construir aplicativos móveis de uso empresarial em uma fração do tempo em relação às tecnologias convencionais.

As soluções uMov.me são construídas sem programação, empregando ambiente gráfico no qual são definidas as atividades a serem realizadas em campo e que podem operar tanto on-line como off-line. Os aplicativos são multiplataforma, compatíveis com mais de 500 modelos de telefones celulares, smartphones e tablets. A Plataforma provê inúmeras funcionalidades que tornam as soluções realmente completas. É possível integrá-las com os sistemas de gestão do cliente, como ERPs, seja qual for o seu desenvolvedor; as operações de campo podem ser facilmente planejadas e acompanhadas por meio mapas e relatórios georreferenciados; e os resultados são avaliados por meio de ferramenta integrada de análise de negócios (BI). Tudo isso torna a adoção da mobilidade mais simples e rápida, traduzindo-a em importante ferramenta de melhoria do desempenho empresarial.

A Plataforma uMov.me está baseada em computação na nuvem, entregando as soluções como serviço, o que dispensa o cliente de investimentos iniciais em infraestrutura — pagando apenas por aquilo que efetivamente utilizar, com uma excelente relação custo/benefício.

Sobre a Trevisan Tecnologia

Conheça a Trevisan Tecnologia: www.trevisantecnologia.com.br
Atuando no mercado de tecnologia há 17 anos, a Trevisan é pioneira no segmento de soluções para dispositivos móveis no Brasil. Sua Plataforma uMov.me é a mais inovadora tecnologia para o desenvolvimento de soluções de mobilidade, de forma simples, rápida e completa. Entre seus clientes figuram empresas como Ability/Adidas, Allis, Azul Cargo, Bradesco, Britânia, Danone, Expanding/Sapore, Flash Power, Goedart, JR, Kurt, LeaderTech, Makro Atacadista, Nissin, Ontrade, Prefeitura de Canoas, Planalto Transportes, Red Bull, Salton, Senior Sistemas, Stemac, Top Target e Vander Frios.

0 Participações: