24 de setembro de 2012

FÃS DE DOVE ESCOLHERÃO PRÓXIMA CIDADE DO SPA WEEK


Ação “Quero o Spa Week na minha cidade” entrega à consumidoras o poder de escolha sobre próxima localidade a ser integrada ao evento 

Patrocinadora oficial do Spa Week Beleza & Bem-estar há dois anos, Dove traz uma ação inovadora para esta edição. “Quero o Spa Week na minha cidade” possibilitará ao público votar e escolher a próxima cidade a ser integrada ao Spa Week 8ª edição. Para participar, os interessados deverão acessar o site www.spa.dove.com.br e eleger, dentre as opções lá listadas, a cidade em que gostaria que o evento ocorresse. Após o voto, o participante poderá compartilhar sua escolha no Facebook, com o intuito de angariar mais votos para sua cidade.

Pelo link será possível verificar os resultados parciais da ação e no dia 9 de outubro de 2012 começará a apuração, para identificar a cidade escolhida pelo público. No início de 2013, Dove divulgará a cidade vencedora e que será avaliada pela equipe Spa Week para receber a próxima edição do evento. Para facilitar ainda mais a ida do público ao evento, Dove também fornecerá um mapa com o spa mais próximo do local desejado e informações sobre cada tipo de terapia oferecida no Spa Week.

Atualmente o Spa Week, idealizado pela ABC Spas, acontece em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná e, pela primeira vez no Distrito Federal. Os tratamentos variam de R$ 55 a R$ 75, não importando o valor original da terapia. O evento acontece entre os dias 22 de setembro a 6 de outubro.

Para mais informações sobre os spas participantes e terapias oferecidas que também poderão ser acessadas no site oficial do evento.

Para mais detalhes sobre a mecânica da ação, confira o regulamento no site www.spa.dove.com.br.

Dove

Dove chegou ao Brasil em 1992 e desde então trouxe inúmeras inovações ao mercado, como o famoso sabonete com ¼ de creme hidratante, antitranspirantes, loções hidratantes e produtos para cabelos em seu portfólio. A forte aceitação abriu a oportunidade para Dove ir além e se tornar a marca preferida e mais reconhecida em cuidados pessoais pelas consumidoras, com mais de 1,5 milhões de fãs no Facebook (www.facebook.com/dove) em apenas um ano. Dove foi a primeira marca a questionar os estereótipos de beleza produzidos pela sociedade, com o lançamento da campanha pela “Real Beleza", em 2004. Fruto de uma pesquisa mundial, o estudo investigou como as mulheres encaravam sua beleza e reagiam à pressão dos padrões estabelecidos pela mídia. A pesquisa foi revisitada e ampliada e os resultados evidenciaram que a autoestima feminina e a troca de experiências sobre esse tema são o norte para as novas ações da marca.

Reações:

0 Participações: