27 de setembro de 2012

Mídia em Foco divulga o programa de Trainee e Estágio do Itaú RH em faculdades de SP, RJ e MG


Empresa cuidou da comunicação visual dos elevadores da FGV, em São Paulo, além de disponibilizar painéis com panfletos informativos sobre o programa em faculdades como USP, ITA, PUC, Ibmec, entre outras


Durante o meses de agosto a novembro, os alunos que frequentam os cursos da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Universidade de São Paulo (USP Leste), Faculdade Mauá, FEI, Unesp Guaratinguetá, UFSCAR e ITA, em São Paulo, além de PUC e Ibmec no Rio de Janeiro e em Minas Gerais terão a oportunidade de receber mais informações sobre o Programa de Trainee e Estágio Itaú RH. A Mídia em Foco – Inteligência out of Home é responsável por toda comunicação visual da campanha nas onze faculdades.

Sob o mote “Seja a próxima mudança”, a campanha visa atingir alunos dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Física, Estatística, Matemática, Psicologia, Publicidade, Propaganda e Marketing. Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a campanha foi dividida em duas fases: em agosto, a empresa cuidou da adesivagem dos elevadores da FVG e ainda disponibilizou painéis informativos para os alunos interessados apenas no programa de trainee da instituição financeira. Já na segunda fase, que vai de setembro a novembro, a empresa repete as ações para divulgar exclusivamente o programa de estágio do Itaú RH.

Segundo o empresário, as ações de mídia out of home são de extrema relevância no ambiente educacional, uma vez que comprovam o interesse de grandes faculdades em gerar oportunidades profissionais de qualidade aos seus universitários. “Procuramos colocar o material de divulgação justamente no local mais frequentado pelos alunos, garantindo assim seu interesse e participação do programa”.

Itaú BBA

Além da veiculação da campanha para o Itaú RH, a Mídia em Foco cuidou também da divulgação do Programa de Trainee do Itaú BBA. A ação de adesivagem dos elevadores ocorreu dos dias 17 a 28 de setembro, na FGV, em São Paulo. “Este é o segundo ano consecutivo que cuidamos desta campanha, o que comprova a satisfação do grupo com nossos serviços”, finaliza André.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home
A Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Faculdades, Maternidades, Parques temáticos, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô, CPTM, Ativações nas Praias e Estádios de Futebol.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias e muito mais.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

0 Participações: