27 de setembro de 2012

Programa Avesso firma parceria com a Rede Alooh


O programa Avesso, hoje com mais de 320 veículos parceiros - entre eles canais de TV a cabo, portais, blogs, sites especializados, universidades, web TVs, smart TVs,  entre outras mídias - acaba de firmar uma nova parceria com a Rede Alooh, que vem unir forças para a transmissão do programa no segmento de Out Of Home.

No ano passado, o Avesso era exibido em 720 telas do segmento e com a nova parceria passa para 795 telas. A responsável por essa ampliação é a Rede Alooh, presente nos estados de MG, SP e GO,  possui três canais de exibição: Boas Compras, Ir & Vir e Bem Estar, que juntos somam mais de 600 telas, impactando diariamente meio milhão de pessoas.

O Avesso, passa a ser reproduzido em um dos canais da rede: Bem Estar, somando 75 pontos de exibição distribuídos em locais comerciais como clínicas de estética, academias, salões de beleza, hospitais e clínicas de medicina do trabalho.

“A Rede Alooh é uma grande operadora deste segmento, a maior do Brasil Central. Esta parceria consolida a importância do Out of Home nesta nova indústria da comunicação” conta Rosaura Pessetti, Diretora do Programa Avesso.

Marcelo Ramos, Coordenador  da Rede Alooh, ressalta a importância da parceria e do conteúdo desenvolvido pelo Avesso, “A parceria com o Avesso vem ao encontro com o que temos praticado em nossa rede. Enfatiza a segmentação, pois comunicamos exatamente a linguagem do nosso target, o que gera diferenciação e agrega valor aos nossos serviços. Sabemos da importância de se produzir e publicar conteúdos que estejam sincrônicos ao momento vivido por nossos telespectadores. Com certeza a parceria com o Avesso atenderá nossas expectativas e principalmente as expectativas do público da Rede Alooh”, conta.

Sobre o Avesso

O Avesso é um programa de entretenimento com três minutos de duração, que há mais de 12 anos mostra os bastidores da indústria da comunicação para o grande público, responsável pelo desenvolvimento do conceito do Brand Backstage no Brasil. Se destaca, por sua ampla interação entre os meios e com uma multiplataforma única no Brasil e conta atualmente com mais de 320 parceiros incluindo blogs, sites segmentados, portais, canais a cabo, web TVs, redes de out of home, universidades, Smart TVs, além da participação em redes sociais e aplicativos mobile. http://www.avessotv.com.br/

Seja Avesso

http://www.twitter.com/avessotv
http://www.facebook.com/avesso
http://br.linkedin.com/in/avessotv

Sobre a Rede Alooh

http://www.twitter.com/redealooh

Reações:

0 Participações: