18 de setembro de 2012

Lifebuoy lança linha Erva Doce unindo o poder da natureza contra as bactérias


O extrato de Erva Doce, famoso por sua propriedade calmante, agora com o poder de proteção antibacteriano tradicional da marca


Lifebuoy, marca número um do mundo em sabonetes antibacterianos*, traz os benefícios da erva doce para a sua nova linha produtos que chega ao mercado a partir de setembro, reforçando sua inspiração nos ingredientes naturais combinados à proteção contra germes e bactérias.

A fórmula enriquecida com extrato natural de erva doce ajuda a proporcionar a agradável sensação de refrescância após o banho, contribuindo ainda para retirar as impurezas e o excesso de oleosidade. Com sua fragrância, que é uma das preferidas pelos brasileiros, a nova variante traz o poder da natureza no combate as bactérias.

A exclusiva fórmula contém, ainda, o sistema Active5, que garante ao usuário 100% melhor proteção contra bactérias quando comparado a um sabonete comum **, garantindo proteção contra até 10 Doenças*** que podem ser causadas por bactérias. Sua utilização é indicada principalmente nos cinco momentos em que ficamos mais propensos a contrair doenças transmitidas por bactérias: antes do café da manhã, do almoço e do jantar, logo após usar o banheiro e ao chegar em casa.

A linha é composta por sabonete em barra, sabonete líquido para o corpo e sabonete líquido para as mãos. Lifebuoy é indicado para todos os tipos de pele e é testado dermatologicamente.

Serviço

Os produtos estarão disponíveis a partir de setembro em supermercados, drogarias e perfumarias em todo o país, a preço médio sugerido de R$ 1,35 (sabonete em barra), R$ 5,99 (sabonete líquido de 250ml) e R$ 8,45 (sabonete líquido para as mãos). Mais informações sobre Lifebuoy Erva Doce podem ser obtidas pelo SAC 0800-7077512 ou e-mail unilever.sac@higieneebeleza.com.br.

Sobre Lifebuoy

Presente em mais de 40 países, Lifebuoy é marca líder no segmento de sabonetes antibacterianos no mundo*, único do mercado com a tecnologia Active 5, que garante 100% melhor proteção contra bactérias que um sabonete comum**. Desde o lançamento de seus primeiros sabonetes, há 118 anos, Lifebuoy tem ajudado a fazer a diferença na saúde e no bem-estar das pessoas por meio de ações de conscientização sobre hábitos frequentes de higiene pessoal. Lançado no Reino Unido (Inglaterra) em 1894 obteve um impacto significativo na saúde pública da Inglaterra vitoriana, que estava sendo devastada por surtos de cólera, sendo relançado no Brasil em Julho de 2010.

Por meio do sabonete Lifebuoy, a Unilever já ajudou a conscientizar mais de 150 milhões de pessoas na África e Ásia sobre como pequenas ações como lavar as mãos com sabonete podem fazer diferença em suas vidas. Essa, entre outras atividades da companhia, foi decisiva para que a Unilever fosse apontada como “Companhia do Ano 2010” no Awards for Excellence pela instituição Business in the Community. O prêmio reconhece empresas que mostram inovação, criatividade e compromisso constante com a responsabilidade corporativa.

Reações:

0 Participações: