18 de setembro de 2012

Mídia em Foco divulga o lançamento do filme “Ted”em bares de São Paulo e Rio de Janeiro


Campanha conta com a ambientação de banheiros masculinos e distribuição de bolachas de chopp personalizadas. Com o mote “A vida fica mais divertida quando seu melhor amigo é politicamente incorreto”, filme estréia dia 21 de setembro


No próximo dia 21 de setembro, chega aos cinemas em todo o Brasil a comédia “Ted”, estrelada por Mark Wahlberg e Mila Kunis. O filmetraz a história de John, que apesar de já ter passado dos 30 anos, parece não ter superado a infância e tem como melhor amigo um ursinho de pelúcia. O ursinho Ted fala pelos cotovelos e se comporta como um adolescente recém saído da puberdade e promete arrancar boas risadas do público.Visando atrair aos cinemas homens jovens e bem humorados, a Universal Pictures conta com o apoio da Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home para divulgaro longa em bares e restaurantes do Rio de Janeiro e São Paulo.


A campanha, que tem o mote “a vida fica mais divertida quando seu melhor amigo é politicamente incorreto”, ocorre em estabelecimentos como o Boteco Ferraz e Bar Brahma, em São Paulo, e Botequim Itahy e Bar Devassa, no Rio de Janeiro, além de outros 16 locais. Segundo André Bronstein, sócio-diretor da empresa, a Mídia em Foco cuidou da ambientação dos banheiros masculinos, adesivando as paredes próximas ao mictório e também as portas dos sanitários individuais. Já no balcão, foram distribuídas mil bolachas personalizadas por bar aos frequentadores.

Para o empresário, a grande vantagem de realizar ações promocionais no dia a dia das pessoas é sua alta aceitação e lembrança da marca ou serviço trabalhado.“Nossa campanha dialoga com um público jovem e bem humorado, justamente o target que gostaríamos de atingir”.

A ação, que teve início no dia 08 de setembro e terá duração de 15 dias, tem expectativa de impactar 40 mil pessoas.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home

A Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Faculdades, Maternidades, Parques temáticos, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô, CPTM, Ativações nas Praias e Estádios de Futebol.

Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floordoor, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias e muito mais.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Reações:

0 Participações: