1 de agosto de 2012

Neymar Jr. é a nova estrela de CLEAR Men



Nesta semana, o jogador Neymar Jr. estreia na campanha da linha masculina do shampoo CLEAR, veiculada em TV aberta e fechada, mídia impressa e digital. O comercial destaca os diferenciais da fórmula ProNutrium10 de CLEAR Men: nutrição profunda do couro cabeludo que proporciona 100% de eficácia contra a caspa, 365 dias por ano.

Neymar Jr. filmou num estúdio em São Paulo e o clima dos bastidores foi totalmente descontraído. Mesmo bastante focado na gravação, o jogador ainda brincou com a equipe de produção e distribuiu autógrafos. A BorghiErh/Lowe é a agência responsável pela campanha de CLEAR e a produção do filme é da AD Studio.



Sempre acompanhado pelo olhar atencioso de seu pai, o craque mostrou toda sua habilidade com a bola em uma sequência de jogadas explosivas, que faz parte do filme. Cenas de diversos ângulos mostram Neymar chutando bolas brancas num campo preto, como se fosse a caspa sendo eliminada do couro cabeludo por CLEAR. Em cada uma das vezes que chuta e faz gols, o jogador demonstra toda sua criatividade e ousadia.

Neymar Jr. conta que já usava CLEAR no seu dia a dia, mesmo antes de ser convidado para estrelar a campanha da marca: “Nunca faria algo que não gostasse ou que fosse por obrigação, ou até que me exigisse algum sacrifício. Por mais que eu goste de me cuidar gosto de ser prático no meu dia a dia”.


Sobre ser considerado vaidoso, Neymar Jr. assume, mas diz que não exagera: “A gente têm que se cuidar, né? Gosto de usar bons produtos, então lavo o cabelo com CLEAR e passo gel para arrumar o moicano. Muita gente pensa que perco muito tempo com meu cabelo, mas até que é rápido”.

Ficha Técnica:

Agência: BorghiErh/Lowe
Cliente: Unilever
Produto: Clear
Criação: Pedro Corbett / Marta Matui
Direção de Criação: Fernando Nobre / Marta Matui
Direção geral de Criação: José Borghi / Erh Ray / Fernando Nobre
Produtora: AD Studio
Produção: Aguinaldo Rocca
Direção: Jarbas Agnelli
Direção de Fotografia: André Modugno
Computação gráfica, montagem e pós-produção: AD Studio
Trilha: Saxsofunny
Maestro: Zezinho Mutarelli/ Cezar Brandão
Locução: Edinho Moreno
RTVC: Márcia Coelho
Atendimento: Robert Filshill, Giuliana Sesso e Marina Camargo
Aprovação do Cliente: Carlos Gil, Marina Fernie, Patricia Nogueira e François Renard
Planejamento: Gabriela Soares, Lilian Galarraga e Mariana Pagano

0 Participações: