13 de agosto de 2012
NewStyle conquista conta do Magazine Luiza e coloca no ar campanha do Dia dos Pais
Agência assina calendário promocional da loja-conceito Tietê com campanhas mensais que prometem atrair a atenção dos consumidores
O Magazine Luiza, uma das redes líderes no varejo nacional, é a mais nova integrante do portfólio da NewStyle. Com a conquista da conta, a agência assinará mensalmente as campanhas promocionais com uma programação especial aos consumidores.
Com o conceito “Magazine.com vc”, que traz produtos tecnológicos como destaques do mês, a NewStyle coloca no ar a campanha do Dia dos Pais, de 1º a 31 de agosto, na Loja-conceito Tietê, em São Paulo. O objetivo é envolver os pais com ativações que promovem entretenimento e diversão em vários espaços da loja, estimulando o público às compras.
No Espaço Central da loja, uma demonstração da paixão dos pais pelo futebol. Consumidores gastam R$ 300,00 em compras e participam de um jogo de cobrança de pênaltis com seus filhos. Cada participante tem o direito de arriscar 3 chutes e, quem fizer pelo menos um gol, ganha uma camiseta exclusiva do Dia dos Pais Magazine Luiza.
Para garantir ainda mais interatividade com o público, uma estrutura parecida com o jogo Genius será montada a partir do dia 13/8. Os participantes brincam com as cores e o vencedor com a maior pontuação no final do mês ganhará um brinde exclusivo.
Durante o mês, os visitantes poderão ainda ter sua barba feita por um profissional na “barbearia” localizada no Espaço Beleza. Já no Espaço Aprenda, um chef de cozinha prepara pratos típicos da Itália, Portugal, México e Brasil, e também dá dicas de receitas rápidas e fáceis de preparar, pensando no momento em que os homens vão para a cozinha.
A NewStyle assina conceito criativo, estratégia, comunicação e execução das ações na loja.
Ficha Técnica
Cliente: Magazine Luiza
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Thomas Tagliaferro, Daniela Ressia, Thiago Campelo, Renato Borges, Fernando Mielli
Planejamento: Carlos Gajo, Fabricio Natoli, Renan Santos
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Delyan Campo
Produção/Operação: Sandra Freitas, Daniel Fagundes, Natalia Goto
Aprovação Cliente: Renato Maier e Denise de Barros Camargo Barbone
Sobre o Magazine Luiza
A história de sucesso do Magazine Luiza começou em 16 de novembro de 1957, em Franca, cidade do interior de São Paulo, quando o casal Seu Pelegrino José Donato e Dona Luiza Trajano Donato adquiriram uma pequena loja de presentes chamada A Cristaleira.
A partir dela, fundaram o Magazine Luiza,na cidade de Franca – SP com sede na rua do Comércio 1204 centro, uma ampla rede varejista que oferece mais de oito mil itens em produtos para a casa da família brasileira, onde o cliente quer e do jeito que ele quer, por meio de multicanais como lojas físicas, lojas virtuais, televendas e e-commerce.
Crescer com alma, preservando seus valores e sua cultura, sempre foi o norte da empresa. Mesmo com as 11 aquisições que fez até hoje, o Magazine Luiza nunca deixou de lado esse jeito diferenciado de ser e de tratar clientes e colaboradores, sempre procurando crescer „de dentro para fora‟.
Ao comprar uma nova rede, a empresa trabalha para que a fusão ocorra de forma orgânica e natural, ratificando sua postura de crença e respeito às pessoas. Com respeito à cultura da empresa adquirida, o Magazine Luiza busca a integração de todos os novos colaboradores ao seu quadro funcional e, inclusive, passa a oferecer, instantaneamente, todos os benefícios que os demais membros do time já recebem, como o Cheque-mãe, o Cheque Educação Especial, o Convênio Médico, entre outros.As iniciativas ousadas no varejo e na gestão de pessoas consolidaram a empresa como uma das que mais crescem no setor em todo o País. Hoje, forma uma família com quase 17 mil colaboradores, espalhados em 470 lojas de 7 estados brasileiros (São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Uma empresa com a alma brasileira.São mais de 50 anos realizando sonhos e fazendo as pessoas mais felizes. São mais de 50 anos de respeito ao cliente, de transparência, de olho no olho e de sinceridade nas relações. No Magazine Luiza, uma das empresas líderes no varejo nacional, as pessoas vêm sempre em primeiro lugar, em uma busca constante pela felicidade e bem-estar de todos.
Vem ser feliz é mais do que o slogan que posiciona as ações de marketing da companhia. Trata-se da expressão concisa do jeito de ser e de pensar da empresa, alicerçados em seus valores e sua cultura, que nasceram com os fundadores - Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato - e sua maneira cordial e atenciosa de tratar o cliente.
Hoje, essa maneira diferenciada de se relacionar, tanto com o público interno quanto com o externo, é disseminada por todos na empresa e recebe o nome de Jeito Luiza de Ser. Essa cultura cresce de forma orgânica junto com a companhia e é levada aonde quer que esteja o Magazine Luiza, preservando e transmitindo a alma e os princípios ensinados pelo casal Donato a todos os novos colaboradores da empresa. Um dos momentos mais importantes da companhia em 2010 ocorreu com a aquisição das Lojas Maia, que possuía 141 unidades espalhadas pelos nove Estados da região Nordeste. Com isso, o Magazine Luiza alcançou a expressiva marca de 20 milhões de clientes, passando a estar em 16 Estados do Brasil (os citados acima e mais Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão e Piauí), atingindo 611 lojas e 21 mil colaboradores.
Sobre a NewStyle - A NewStyle é a agência representante do Grupo abc, o maior holding Nacional de Agências de Comunicação, nas áreas de trade marketing – promoção, PDV e ativação. Uma agência que dita tendências sem esquecer os seus valores. Com mais de 15 anos de atuação, a agência trouxe estratégia e inteligência para o mercado promocional com unidades de negócios que se complementam: uma especializada em criatividade e estratégia, outra dedicada ao operacional, a NewTrade. Hoje, a agência conta com 200 profissionais apaixonados e especializados em planejar, criar, produzir, operar e controlar, de forma ágil, ações que gerem resultados positivos para marcas e produtos. Marcas que estão em destaque dentro dos seus segmentos são clientes da NewStyle, como Ambev, Baruel, BRF, CenterVale Shopping, Docol, Ideal Invest, Itaú, Kraft Foods, Magazine Luiza, Multiplus, P&G, Redecard, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Recentemente, a NewStyle foi premiada como a Melhor Agência de Marketing Promocional do Ano pelo Ampro Globes Awards São Paulo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Participações:
Postar um comentário