23 de julho de 2012

Principais guias do segmento de marketing promocional serão lançados essa semana


Lançamento ocorre durante evento que revela os vencedores de dois importantes prêmios do setor: o Free Shop Quality e o Brazil Promotion Idea


Como encontrar fornecedores de brindes, produtos promocionais, soluções e materiais para merchandising no ponto de venda? Para facilitar a busca, a Forma Editora lança, no próximo dia 25 de julho (quinta-feira), as edições 2012 dos Guias Free Shop Produtos Promocionais, Free Shop Merchandising no PDV e Pocket. O evento de lançamento vai ocorrer durante a entrega dos Prêmios Free Shop Quality e Brazil Promotion Idea, no HSBC Brasil, em São Paulo. As publicações são referência para profissionais de marketing, comunicação, promoção, propaganda, eventos e gestores que necessitam de soluções diferenciadas para divulgação de empresas, produtos e marcas.

O Guia Free Shop Produtos Promocionais é líder na categoria de mídia especializada em brindes e referência de qualidade há 27 anos. Atinge os 30 mil maiores compradores no País e apresenta uma seção especial chamada “Showroom de Ideias”, que destaca as novidades e lançamentos do setor. O Pocket, outro guia de brindes da Forma Editora, garante abrangência em maior escala, sendo distribuído para um mailing complementar de 100 mil empresas de médio porte de todo o território nacional.

Por último, e com a chancela do POPAI Brasil – The Global Association for Marketing at Retail, o Guia Free Shop Merchandising no PDV é distribuído para 28 mil empresas selecionadas a partir do nível do faturamento e do potencial de compra de produtos e serviços para o merchandising no ponto de venda.

 “Os Guias são essenciais para lançar as principais novidades e tendências do mercado de marketing promocional. Além disso, oferecemos a garantia de tiragem, distribuição e circulação, pois as publicações da Forma Editora são auditadas pela Adviser Auditores Independentes”, destaca Auli De Vitto, diretor da Forma Editora, empresa responsável, também, pela organização do Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional do País, que acontece entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Sobre a Forma Editora - Empresa especializada em guias e sites de negócios business to business, dirigidos a um mailing de empresas pré-selecionadas, que abrange os principais segmentos de mercado em todo o País. Publica o Guia Free Shop Produtos Promocionais desde 1984, lançando posteriormente os Guias Free Shop Merchandising no PDV, Free Shop Preview, Pocket e a revista digital Promo Insights. Além dos guias impressos e eletrônicos, a Forma Editora já há alguns anos se dedica com sucesso à promoção e organização de feiras e seminários especiais. É promotora e organizadora da feira Brazil Promotion, maior evento de marketing promocional do País, que ocorre anualmente no segundo semestre, em São Paulo. Também é responsável pelo Road Show, versão itinerante da Brazil Promotion, que abrange diferentes praças, com alto potencial na contratação de produtos e serviços promocionais.
Reações:

0 Participações: