23 de julho de 2012

Mídia em Foco faz ação respire melhor em pedágios


Empresa distribui 90 mil amostras das tiras descongestionantes nasais Respire Melhor em pedágios do Rio de Janeiro e São Paulo

Aproveitando a estação mais fria do ano, a Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home, empresa especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários e ações promocionais, realiza até o fim de julho ação de sampling para divulgar o Respire Melhor, do Laboratório GSK, em alguns dos principais pedágios do Sudeste. O produto será distribuído para os motoristas que passarem por rodovias como a CRT – Rio-Teresópolis, Concer, que liga a baixada Fluminense à região do sul de Minas Gerais, Via Dutra, além de outras cinco rodovias no interior paulista.


Com as baixas temperaturas e umidade do ar reduzida, a incidência das doenças respiratórias como asma, bronquite e rinite alérgica tende a aumentar nesta época do ano. E para divulgar os benefícios do Respire Melhor no período, produto indicado para amenizar a congestão nasal, a Mídia em Foco distribui amostras do produto. Segundo o fabricante, as tiras adesivas desobstruem as vias nasais, facilitando o fluxo de ar sem o auxílio de medicamentos.
 
Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a empresa vai distribuir 90 mil amostras das tiras descongestionantes até o dia 21 de julho. Além de reforçar a imagem da marca, a ação visa divulgar os benefícios do produto, hoje disponível em quatro versões: Pele Normal Médio, Pelo Normal Grande, Pele Sensível e Mentol. A ação tem a expectativa de impactar 300 mil pessoas.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home
A Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.


A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Estádios de Futebol, Faculdades, Maternidades, Parques de Diversão, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô e Praias. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Serviço:
Mídia em Foco – Inteligência Out of Home
www.midiaemfoco.com.br
Reações:

0 Participações: