20 de julho de 2012

Grandes ideias inovadoras ganham espaço na Brazil Promotion

Atualizado em 20/07/2012 às 20:40 hrs
Showroom de Ideias reúne e premia produtos e serviços do marketing promocional

Quem visita uma feira como a Brazil Promotion, focada no setor de marketing promocional, quer logo saber sobre as mais recentes novidades dos expositores. Por isso, o evento apresenta, logo na entrada, o Showroom de Ideias, área que reúne os lançamentos mais inovadores e criativos de todos os expositores. Os produtos e serviços mais diferenciados, eleitos pelo público e por um júri de especialistas, receberão o Prêmio Brazil Promotion Idea. A feira acontece de 31 de julho a 2 de agosto em São Paulo.

 “Pesquisas indicam que 80% dos nossos 11 mil visitantes querem ser surpreendidos por produtos e serviços cada vez mais inovadores. O Showroom de Ideias é uma vitrine para a descoberta das principais tendências do mercado”, revela Auli De Vitto, diretor geral da Forma Editora, empresa organizadora do evento, a maior feira do Brasil no setor.
A expectativa este ano é reunir volume significativo de produtos e serviços com forte apelo tecnológico, ambientalmente responsáveis e direcionados aos grandes eventos esportivos. “Essa tendência vem sendo observada nos últimos tempos no setor de marketing promocional e deverá se mostrar de maneira bastante acentuada no evento este ano”, continua.

ALGUMAS NOVIDADES – A expectativa da organização é receber cerca cerca de 200 produtos ou serviços no Showroom de Ideias. A empresa ibrügger objects, por exemplo, apresenta ao público brasileiro o premiado rádio de madeira Magno, do designer indonésio Singgih Kartuno. Com aparência retrô, possui um conector para IPOD, unindo em um só produto traços contemporâneos e clássicos.

Para quem pratica esportes, ou sofre com o calor tropical, nada melhor do que as toalhas de refrescância instantânea da ITC do Brasil, chamadas Cool Towels, sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Aos que buscam novidades na decoração, a Creation Brindes apresenta os Pillows, minialmofadas que permitem a impressão de imagens diversas, desde figuras de mascotes até representações de formas de produtos de consumo. Com o uso de tecidos específicos e tintas japonesas no processo de impressão, reproduz imagens com alta fidelidade e nos mais variados formatos.

A Sasse, fabricante de produtos ecológicos e reciclados, levará a Malha PET, feita de garrafas PET, produzida com 50% de algodão e 50% de poliéster. Já a Rolser Brasil apresenta ao público um modelo de carrinho multiuso, como opção sustentável para um mundo cada vez mais conscientizado sobre o desperdício de sacolas plásticas. A MD Promocional, por sua vez, criou a Caneta de Jornal, produto biodegradável desenvolvido com recortes de jornais e produtos não tóxicos.

O destaque da Luminati é a garrafa Pure Water, com capacidade para 550ml e um prático filtro de carvão integrado, que remove as impurezas da água enquanto a pessoa bebe o líquido. Aliado a um projeto sustentável e ecologicamente correto, a garrafa é confeccionada com PET reciclado, gerando a economia de 300 novas garrafas PET.
Após o sucesso dos Pen drives 3D lançados no Showroom de Ideias de 2011, com primeiro lugar na escolha popular, a Imagem e Ação Promocional traz este ano os Gadgets tecnológicos personalizados. São novos acessórios ligados à tecnologia com customizações 3D, como caixas de som, luminárias USB, fones de ouvido, hubs e outros acessórios com formatos diferentes que remetem à marca ou atividade dos clientes.
“Esses são alguns poucos exemplos de produtos que entrarão no radar das empresas tanto como brindes corporativos quanto para o uso funcional de suas equipes de trabalho”, avalia Auli De Vitto.

SERVIÇO

Brazil Promotion
Data: 31 de julho a 2 de agosto, das 14h às 21h
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo, Brasil
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Site oficial: www.brazilpromotion.com.br/2012
Acompanhe a Brazil Promotion nas Redes Sociais:
twitter.com/brazilpromotion 
facebook.com/brazilpromotion

0 Participações: