26 de julho de 2012

Nova campanha Lux homenageia a mulher


Vídeo de lançamento, que vai ao ar em julho, traz a nova linha de sabonetes com fragrâncias desenvolvidas pelos melhores perfumistas do mundo.



Presente há 80 anos no Brasil, Lux, líder em sabonetes que mais reflete a beleza feminina, escolheu o cantor, compositor e ator Daniel Boaventura para ser o primeiro homem a estrelar uma campanha da marca. No vídeo, Daniel transforma a famosa canção melancólica Rosa, de autoria de Pixinguinha, em uma melodia alegre, feita sob medida para a campanha, dando ao banho um novo significado: mostrar como a mulher pode se sentir poderosa após o ritual de beleza com as novas fragrâncias de Lux.



Com o slogan “’Novo Lux agora com fragrância finas internacionais’’, o filme, gravado em São Paulo, foi idealizado pela agência JW Thompson de Singapura e produzida pela Vetor Zero/Lobo. A ideia da marca é exaltar a beleza da mulher de verdade: no comercial a modelo Akyria Ougos após tomar o banho com Lux, é quem seduz o homem famoso, Daniel Boaventura, que arrebatado pela beleza e perfume da modelo, dedica à ela a canção Rosa.

Até hoje, todas as campanhas da marca traziam mulheres famosas e é a primeira vez que acontece essa inversão de papéis.  “Lux tira o foco das celebridades femininas para colocar a mulher de verdade no centro das atenções e mostrar que com o uso do produto podem ser tão poderosas e belas quanto uma celebridade”, explica Bianca Shen, gerente de marketing de Lux. “O Daniel se encaixa perfeitamente neste papel, pois que mulher não gostaria de ser homenageada por ele? É justamente a ideia que queremos passar, que ao usar as fragrâncias exclusivas e criadas pelos melhores perfumistas do mundo, as mulheres se sentirão tão poderosas que deixarão os homens extasiados com sua presença”, finaliza.

Para Lux, a fragrância é parte essencial da expressão e identidade de uma mulher e, por isto, Lux Linha Clássica que chega ao mercado com quatro novas fragrâncias e toda a linha de onze variantes reformulada em novo formato e embalagem, tanto nas versões em barra quanto líquida, traz essências elaboradas pelas casas perfumistas Givaudan e Firmenich, criadoras das fragrâncias mais vendidas no mundo.

Para mais informações visite: www.Lux.com.br. Ou pela fanpage da marca: http://www.facebook.com/#!/LuxBrasil


FICHA TÉCNICA:

Agência: JWT Singapura
Cliente: Unilever
Diretor Executivo de Criação: Mr. Guan Hin Tay
Creative Director Copy: Ms. Ai-lin Tan
Creative Director Art: Mr. Paul Sidharta
Agency Executive Producer: Marcia  Lacaze
Senior Producer: Valeria Andrighetti
Director: João Tenorio
Production Company: Vetor Zero/Lobo
Executive Producer: Alberto Lopes/ Roberta Reigado
Line Producer: Andre Rosa
Director of Photography: Marcelo Durst
Editorial Company: Vetor Zero/Lobo
Editor: Kaue Kabrera
Post Producer: Vetor Zero/Lobo
Shoot Supervisor: João Tenorio
Global Business Director: Ms. Sue Mullhal
Global Account Director: Ms. Hinoti Joshi
Global Associate Account Director: Ms. Heeru Kishnani


LUX

O sabonete Lux da Unilever é líder de mercado desde o seu lançamento no Brasil, em 1932. Sempre associada ao luxo, ao glamour e à beleza feminina, a marca é composta pela linha de sabonetes em barra e líquido. Lux é sinônimo de inovação e qualidade, Top of Mind há onze anos consecutivos de acordo com o Datafolha, sendo a mais lembrada pelos brasileiros em sua categoria.
Desde a chegada ao Brasil, as campanhas de Lux já contaram com a participação de muitas estrelas da televisão e do mundo da moda, como Vera Fischer, Rachel Weisz, Deborah Secco, Carolina Dieckmann, Malu Mader, Claudia Abreu e Cléo Pires.

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