27 de julho de 2012

Mídia em Foco desafia alunos em ação para Netshoes


Campanha para a loja virtual de artigos esportivos impactou cerca de 15 mil pessoas no Rio de Janeiro e São Paulo



Aproveitando o clima de disputa gerado recentemente pela luta de Anderson Silva e Chael Sonnen durante o UFC 148, a Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home veiculou uma ação promocional para a NetShoes em algumas academias e faculdades do Rio de Janeiro e São Paulo. A ação foi dividida em duas etapas. 

No mês de junho, os alunos da faculdade Metodista Rudge e Uniban unidades Maria Candida e Braz Leme, em São Paulo, tiveram contato com promotoras uniformizadas que os convidaram para uma disputa na punching machine. A máquina calcula a força do soco dos participantes e declara o mais forte. Aproveitando a interatividade da brincadeira, as promotoras recolheram os dados cadastrais dos participantes para a realização de um mega sorteio. Os ganhadores foram convidados a uma super festa promovida pela NetShoes. Durante o evento em São Paulo os convidados puderam conferir a exibição ao vivo do UFC 147.



Já em julho foi a vez dos alunos de algumas academias do Rio de Janeiro participarem do desafio da loja virtual especializada em artigos esportivos. Todos os inscritos concorreram a um ingresso para a festa exclusiva da NetShoes com exibição ao vivo do UFC 148.

Nos dois meses de campanha em São Paulo e Rio de Janeiro foram impactadas cerca de 15 mil pessoas.

Serviço:
Mídia em Foco – Inteligência Out Of Home
www.midiaemfoco.com.br

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home
A Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos em ambientes internos ou em ações promocionais externas. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco - Inteligência Out Of Home privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público-alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em Academias, Salões de Beleza, Estacionamentos, Estádios de Futebol, Faculdades, Maternidades, Parques de Diversão, Clubes, Campos de Golfe, Lojas de grife, Pedágios, Bares, Lan Houses, Livrarias, Hotéis, Padarias, Metrô e Praias. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.
Reações:

0 Participações: