6 de fevereiro de 2012

Villarreal promove “Campanha de Verão 2012”




Na estação mais quente do ano, o Villarreal Supermercados preparou exposições diferenciadas para destacar produtos que podem contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos consumidores, como frutas e verduras, além de bebidas frias, como água de coco e sucos naturais. A ação acontece em todas as unidades da rede, em São José dos Campos (Ema e CTA), Jacareí, Taubaté e Cruzeiro, até o dia 26 de fevereiro.

A Rotisseria das lojas também oferece pratos prontos para facilitar a rotina dos clientes durante o verão. Lanches naturais e saladas são alguns dos itens de destaque. A presença de um barman com performances artísticas durante o preparo de sucos e coquetéis refrescantes também chamam a atenção dos consumidores.

Orientação nutricional

O Villarreal Supermercados criou uma forma original e simples de levar às pessoas informações sobre os diferentes grupos alimentares. As compras acima de R$ 100 darão direito a um disco ‘Viva a Saúde’, assinado pela nutricionista Mariana Ferri D’Avilla, de São José dos Campos, com dicas e orientações nutricionais para uma alimentação mais saudável no verão.


Fonte e crédito da foto: Portal Apas

0 Participações: