6 de fevereiro de 2012

Sob novo comando, Masisa anuncia investimento




A executiva Marise Barroso, ex-Amanco, vai assumir o comando da Masisa Brasil. O anúncio foi feito hoje, em Curitiba, pelo CEO do grupo, Roberto Salas, aos colaboradores da empresa. Marise conduzirá, a partir de 5 de março, as operações da companhia, especializada na fabricação e comercialização de painéis de madeira para a indústria do móvel e a arquitetura de interiores. A executiva atuou por seis anos e meio na Amanco, quatro deles como diretora corporativa de marketing e dois anos e meio como CEO da empresa.

A companhia, que tem sede no Chile, também assinou hoje um protocolo com o governo do Estado do Paraná para investir R$ 55,5 milhões  em sua operação em Ponta Grossa. O aporte será para ampliar a unidade paranaense,  instalação de uma nova linha de revestimento melamínico e uma nova linha de papel impregnado para revestimento dos painéis. Também estão contempladas a implantação de uma nova planta térmica e de um novo pátio de toras, obras que já tiveram início no fim de 2011.

A companhia também prevê para este ano investir R$ 18 milhões em obras industriais e operações de fomento florestal no Rio Grande do Sul.

Fonte: Valor Econômico
Foto: Isto é Dinheiro




0 Participações: