29 de março de 2011

TV Walmart tem novo canal interno de treinamento de vendas

A SubWay Link, uma das líderes em TV corporativa da América Latina, lança um novo serviço para a TV Walmart. Voltado para os fornecedores de toda a rede varejista, a TV corporativa terá um novo espaço para a veiculação de treinamento de vendas, processos e qualquer tipo de comunicação direcionada aos colaboradores do Walmart de todo o país.

A iniciativa prevê atingir os mais de cerca de 85 mil funcionários, nas 420 lojas da rede. Para o diretor da SubWay Link, Alexandre Massagardi, o novo canal garante que o treinamento seja transmitido de forma padrão. “Somado a isso, é uma forma de reduzir os custos que os fornecedores têm em contratar e enviar treinadores às lojas”, lembra Massagardi.

Recém-lançado, o projeto já conta com quase toda grade para o dia das mães, preenchida por anunciantes principalmente das áreas de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e tecnologia. A SubWay Link é a produtora de conteúdo da TV Walmart desde 2007.

0 Participações: