29 de março de 2011

Curso de Extensão em Marketing Digital

O curso aborda conceitos, particularidades e tendências do mercado digital, apresentando ao participante uma visão geral dos processos e etapas que encadeiam um planejamento de marketing para internet bem como as melhores estratégias, ações, veículos e ferramentas.

5ª Edição

09  e 16/04 de 2011 - Carga Horária: 15 horas

Público Alvo

Estudantes e Profissionais de Marketing, Publicidade, jornalismo e Webdesign; Diretores e gerentes de empresas que precisam usar a Internet de forma eficaz; Interessados em iniciar ou aperfeiçoar sua carreira em empresas ou departamentos digitais.

Programa do Curso

A Evolução da Internet e os Meios Digitais
A nova era da comunicação;
O mercado da internet no Brasil e no mundo;
O novo consumidor.

E-Branding
A internet como ferramenta para construção de marca;

Branding de relacionamento.

SEM e SEO - Mecanismos de Busca e Otimização
Tendências da comunicação digital;
Como desenvolver sites para obter o posicionamento correto;
Como evitar as penalidades dos mecanismos de busca.

Planejamento Estratégico Digital
Mudança no modelo de comunicação;
Tendências de comunicação digital;
Processos de planejamento e pesquisa online;
Métrica: como entendê-las, o que medir e como medir;
Performance digital: resultados reais.

Mídia Online e Inovação Interativa
Publicidade online – Formatos e técnicas;
Fundamentos e segmentação de mídia online;
Social Media.

Redes Sociais
As redes sociais como ferramentas de marketing;
Monitoramento de marca na Web 2.0;
O Marketing Viral e o Buzz Marketing.

Facilitadores

Marcelo Trevisani @mtrevisani
Especialista em branding, atualmente é Gestor de Marcas e Designer na LEN Comunicação e Branding.

Felipe Morais @plannerfelipe
Gerente de Planejamento Estratégico Digital da FTPI Interativa. Autor do livro Planejamento Estratégico Digital.

Bartira Pontes @barttira
Gerente de mídia online da Borghierh/Lowe. Ex-diretora da 10' minutos.

Martha Gabriel @marthagabriel
Professora, palestrante e autora dos livros "Marketing de Otimização de Buscas na Web: Conceitos, Técnicas e Estratégias" e "SEM e SEO - Dominando o Marketing de Busca".

Local

Espaço Maestro
Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso - São Paulo - SP (Próximo a estação Paraíso do Metrô).

Investimento

Profissionais R$600,00
Pgto. em 2x - primeira parcela (R$300,00) dentro de 3 dias úteis e a segunda  no primeiro dia do curso (R$300,00).

10% de desconto para pagamento integral antecipado – R$540,00

Estudantes (graduação e pós) R$400,00
Pgto em 2x - primeira parcela (R$200,00) dentro de 3 dias úteis e a segunda  no primeiro dia do curso (R$200,00).
10% de desconto para pagamento integral antecipado – R$360,00

Desconto especial de 20% para grupos de no mínimo 5 integrantes e ex-participantes Integra.
Os valores passarão para R$480,00 (profissionais) e R$320,00 (estudantes).
 *Consulte-nos para saber sobre outros descontos para grupos.

No valor está incluso coffee, material de apoio e certificado de conclusão.

Inscrições e informações pelo site: http://www.integracursos.com.br/cursos/html/mktdigital.html

Realização

Integra Cursos
Tel: (11) 2936 0116 / Fax: (11) 2936 0113
www.integracursos.com.br / @integracursos
Rua Apotribu, 139, cj. 52 - Saúde - São Paulo - SP - CEP: 04302-000
Reações:

0 Participações: