Dentre as várias ações programadas para Salvador, este ano Gillette está patrocinando os blocos da banda Chiclete com Banana, com assinatura da marca nas peças de comunicação, adesivagem do carro de apoio, além de distribuição de produtos nos kits abadás. A marca patrocina ainda o bloco Banana Coral da banda Oito7nove4, liderada pelos filhos de Bell Marques. A NewStyle assina as ativações e a comunicação dos blocos.
Em uma parceria inédita, Gillette ainda virou letra de música nas mãos de Alexandre Peixe e interpretada por Bell Marques, líder do Chiclete com Banana. Através do hit “Tá Lisinho”, a marca, que é sinônimo de aparelho de barbear, uniu-se à banda e vai deixar todo mundo “lisinho” para curtir a folia.
Antecipando os dias da folia, o grande destaque do projeto aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2, no Unique Eventos, em Salvador. Bell Marques, bastante envolvido com o hit, tomou uma decisão inédita e resolveu tirar a barba para também ficar “lisinho” nesse carnaval. Esta foi a primeira vez que o líder da banda tirou sua barba.
Na Central do Carnaval, dentro do Shopping Iguatemi, em Salvador, a agência desenvolveu a “Barbearia Gillette”, para que os consumidores possam conhecer o mais recente lançamento da marca, o novo Gillette Mach3 Sensitive. No espaço, aqueles que fizerem a barba e “ficarem lisinhos”, poderão responder a pergunta “Por que quero ficar lisinho e ganhar beijinhos no carnaval?. Os autores das melhores respostas concorrerão a um par de abadás para curtir o Chiclete com Banana de pertinho.
A “Barbearia” está presente ainda no Camarote do Nana, que é um reduto de chicleteiros, onde Gillette Mach3 Sensitive também está sendo apresentada e testada pelo público. Em ambos espaços, acontece a ação “Barba do Bem”, através de uma parceria com a United Way, que apóia iniciativas das comunidades locais. A cada barba feita, Gillette doa R$ 10,00 para a associação.
A Gillette também estará presente, pelo quarto ano consecutivo, no camarote Expresso 2222 e reserva surpresas aos convidados de Flora e Gilberto Gil. Fotógrafos estarão à disposição para que os convidados registrem os momentos especiais no camarote. Eles poderão levar as fotos como recordação da festa. Os homens bem barbeados da festa e suas acompanhantes serão convidados por Gillette Mach3 Sensitive para responder a uma pergunta e concorrer a abadás. Mais uma ativação com a assinatura da NewStyle.
A música
Tá lisinho
Letra: Alexandre Peixe
Eu ganhei o meu dia
Quando te encontrei
Aqui na folia
Meus olhos em seus olhos
Paixão de carnaval
Já joguei meu charme tão sedutor
Já te fiz rainha em Salvador
E pra virar seu rei
Ganhar seu coração
Espera, que já tenho a solução
Já passei Gillette, meu rosto tá lisinho
Agora tô de boa pra ganhar beijinho
Tá lisinho, tá lisinho
Pra ganhar beijinho
Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette Prestobarba3 / Gillette Mach3 Sensitive
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Julio Trancozo, Tatiane Piovezam, Flavio Franco, Leonardo Russo, Daniel Goltcher, Victor Carvalho, Alvaro Guimarães e o Gabriel Bayeux
Planejamento: Claudia Bertoni, Albano Neto, Cali Ferreira
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Bruna Chiavenato
Produção/Operação: Claudio Olimpio, Vinicius Machado, Sandra Freitas, Tatiana Monteiro
Aprovação: José Cirilo, Poliana Sousa, Fernando Souza, Adrilles Carvalho
Sobre a Procter & Gamble
Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram as vidas de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®. A comunidade P&G conta com mais de 135 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar as vidas de crianças no mundo todo através da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. http://www.pg.com
0 Participações:
Postar um comentário