1 de março de 2011

NewStyle cai na folia com Guaraná Antarctica, Pepsi e H2OH!

Com um prêmio bastante atraente, agência assina ação de destaque para as marcas em mais de 4.000 lojas e incentiva os consumidores a escreverem frases criativas

Até o dia 25 de março, Guaraná Antarctica, Pepsi e H2OH! prometem muita diversão para os consumidores em pontos de venda de todo o Brasil. Por meio de concurso recreativo, o objetivo é oferecer um prêmio atraente e divulgar as marcas com grande visibilidade em 4.300 lojas do país.

Para participar, o consumidor preenche a ficha de inscrição e escreve uma frase com o tema proposto por sua marca preferida - Guaraná Antarctica, Pepsi ou H2OH!. Os autores das melhores frases ganham brindes exclusivos para “curtir um som” com os amigos.

O regulamento completo está no verso do formulário de inscrição e cada participante pode concorrer com apenas um cadastro.

A NewStyle assina criação e operacionalização da ação.

Ficha Técnica:

Criação: Claudio Xavier, Daniel Okoda, Thiago Novaes, Nathalie Cartolano, Max Begale, Aline Tosin
Planejamento: Carlos Gajo
Atendimento: Alice Coutinho, Lucimari Nakamura, Stefano Bagatim
Produção/Operação: Christiano Ramos, Rosana Pastene, Daniel Fagundes, Leonardo Fernandes
Aprovação: Gerson Menandro, Adriana Nogueira e Bruno Scaranello

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou o Prêmio Revelação – Agência do Ano no Festival Iberoamericano de Promociones & Eventos (FIP) e os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo 2010 (promovido pela Abracomp). Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: AmBev, Camil, Docol, Itaú, Kraft Foods, Lipton, Multiplus, P&G, Redecard, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

0 Participações: