1 de março de 2011

Future Group cria nova campanha para a linha Pato da SCJohnson


A Future Group, agência de ativação full service e mobile marketing, inicia uma nova campanha para SC Johnson, um dos maiores anunciantes do ramo de limpeza doméstica, inseticidas, categoria automotiva e armazenagem de alimentos, e desenvolve ações integrando promoção, ativação e comunicação nos pontos de vendas para a linha Pato, sob o mote “Liberte-se do que é chato com Pato”.

Em 2010, a Future implementou a primeira campanha de ativação da marca para o lançamento do Pato Gel Adesivo, na qual o consumidor podia interagir com o personagem Pato quando era apresentado ao novo produto, conhecendo suas novas características. “Esse novo projeto reafirma a consistência e relação de longo prazo que temos com a SC Johnson”, assegura Alexandre van Beeck, sócio e diretor da Future Group. “Buscamos desenvolver ações que envolvam o consumidor de uma forma natural, surpreendendo na abordagem e no tom da comunicação. Estes fatores nos auxiliam a ser mais eficientes em transmitir a mensagem da marca aos seus consumidores”, completa.

Promoção – A promoção “Liberte-se do que é Chato com Pato” vigora até 19 de abril em todo o território nacional e engloba dois produtos da linha: Pato Gel Adesivo e Pato Pastilha Adesiva. Ao comprar produtos Pato, o consumidor deverá cadastrar no site www.libertesecompato.com.br e guardar o cupom fiscal para participar dos sorteios. A premiação consiste no sorteio de um notebook por semana e um prêmio final no valor de R$ 40 mil. Além da estratégia promocional, a Future é também responsável pelos materiais desenvolvidos para o ponto-de-venda.

Ativação – Criada para gerar um alto impacto nas lojas, uma estrutura móvel percorrerá os principais pontos de vendas da promoção. Para realizar a ação de forma descontraída e dinâmica, foram construídos dois banheiros reais, onde serão demonstrados a forma de utilização de Pato Gel e Pato Pastilha.  A ação irá percorrer São Paulo (Capital, Interior e Litoral) Paraná, Santa Catarina e Rio do Grande do Sul.

Parceria Future Group e SC Johnson – Esta é mais uma ação desenvolvida para a SC Johnson, dando continuidade à parceria de sucesso. Recentemente, a Future Group criou a campanha “Baygon Tradição Popular Brasileira”, incluindo comunicação institucional, desdobramentos promocionais e material de ponto de venda, nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. A agência também é responsável pela campanha de ativação criada para o lançamento no Brasil do Mr. Músculo, linha de produtos de limpeza da empresa, cujo principal objetivo é dialogar diretamente com a dona-de-casa, fazendo-a conhecer de perto as vantagens da marca, com ações de ponto de venda.

Sobre a Future Group

Fundada em 2002, a princípio como consultoria em estratégia promocional, a Future Group passou a atuar também como agência de promoção a partir de 2004. Em 2010 se uniu ao empresário Silvio Matos para criar holding de comunicação que investe em empresas nas áreas de comunicação social e digital, mídia, ativação e promoção, entretenimento, esportes, marketing mobile, produção digital, design e branding, marketing imobiliário e games. Atualmente, a Future Group é uma das mais importantes empresas de ativação full service e mobile marketing do Brasil, atendendo clientes como Nestlé, Pepsico, SCJohnson, Master Foods, Visa, Grendene, Contax e Itaú. Sediada em São Paulo, conta com uma equipe de cerca de 70 colaboradores. O ano de 2011, marca a estreia da agência no mercado internacional, com a abertura de um escritório na Cidade do México e uma equipe de 30 profissionais. A agência, responsável por várias ações que se tornaram referência no setor, como “Pepsi Da Da Da”, “Promoção Vidão Mellita” e “Nestlé Em ritmo de prêmios – Calhambeque Roberto Carlos”, destaca-se por sua vasta expertise em criar conceitos e operar campanhas nacionais.
Reações:

0 Participações: