3 de março de 2011

GEO Eventos conclui aquisição de participação na HSM do Brasil

Empresa consolida posição no segmento de eventos e feiras voltadas para as comunidades de negócios

São Paulo, 3 de março de 11 – A GEO Eventos assume o controle da HSM do Brasil, especializada em organização de eventos e simpósios no segmento de gestão de empresas.

Fundada no Brasil em 1987, a HSM é referência no setor e tem como principais eventos a HSM ExpoManagement, que ocorre no mês de novembro, em São Paulo, e os fóruns e seminários que são realizados em diversas localidades ao longo do ano. A BR Investimentos mantém 49% da HSM.

“A aquisição da HSM faz parte da nossa estratégia de expansão em feiras, congressos e seminários”, explica Leonardo Ganem, CEO da Geo Eventos.

“Os resultados dos eventos em 2010 foram excelentes e esta nova fase consolidará nossa expansão, levando nossos eventos e produtos para um público ainda maior em todo o país”, comemora Marcos Braga, CEO da HSM do Brasil.

“A HSM continuará sua tradição de oferecer os melhores conteúdos de gestão do mundo para o público brasileiro, com a qualidade de sempre e a energia renovada”, afirma José Salibi Neto, fundador e Chief Knowledge Officer da HSM.

A HSM Educação, que reúne cursos de educação executiva, pós-graduação e treinamento in company, permanece como uma iniciativa independente, sob o controle da BR Investimentos e do Grupo RBS.

Sobre a GEO Eventos - Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios. Resultado de uma associação entre as Organizações Globo e o Grupo RBS, seu objetivo é criar eventos com qualidade e emoção em uma experiência que traga valor para as empresas parceiras e para os consumidores.

Sobre a HSM - A HSM é referência em conhecimento de gestão. Nascida no Brasil há mais de 20 anos, tornou-se líder mundial em educação executiva, antecipando necessidades de conhecimento, vinculando ideias inovadoras a experiências bem-sucedidas e estabelecendo a conexão entre os executivos e os principais.

Sobre a BR Investimentos – Fundo de private equity focado em investimentos do setor educacional brasileiro, que tem como sócio fundador e CEO o economista Paulo Guedes, que realizou as negociações na aquisição.

0 Participações: