26 de janeiro de 2011

Claudio Pereira Deixa Diretoria Executiva Da Central de Outdoor

Profissional prosseguirá como colaborador, apoiando projetos da entidade

A Central de Outdoor, maior entidade representativa do segmento de Mídia Exterior, anuncia a saída de seu Diretor Executivo, Claudio Pereira, de seu quadro funcional.

O executivo se dedicará a projetos pessoais, continuando, no entanto, como colaborador da entidade, atuando no apoio a projetos já desenvolvidos pela Central de Outdoor. Em mensagem dirigida ao mercado, Claudio Pereira afirmou que “estou me desligando da Central de Outdoor após 15 anos de intenso e dedicado trabalho. Tenho muito orgulho de ter contribuído para a construção da história dessa mídia e a certeza absoluta de ter colaborado para a formação de uma entidade mais forte e profissional”.

Luiz Valente, Presidente da Central de Outdoor registrou o apreço e agradecimento da entidade pelos serviços prestados pelo executivo, afirmando que “o Claudio faz parte da história da Central de Outdoor e temos muito que agradecer a ele pelo empenho e dedicação que sempre demonstrou ao longo desses 15 anos. Desejamos a ele muito sucesso em suas novas empreitadas profissionais e projetos pessoais”.

0 Participações: