Produto proporciona máxima performance antitranspirante para axilas sensíveis, problema enfrentado por um em cada dois homens
De acordo com pesquisa realizada pela Unilever globalmente*, 50% dos homens apresentam irritação nas axilas, desconforto e coceira – um número maior que o de mulheres com o mesmo problema (48%). Apesar desse indicativo, esse mesmo estudo mostra que eles não buscam uma variante específica de desodorantes para solucionar esse problema. As principais razões para isso estão relacionadas a crença de que os produtos atuais de cuidados com a pele são destinados apenas ao público feminino, o fato de associarem axilas sensíveis a um problema exclusivo das mulheres e que, portanto, ter axilas sensíveis os torna “menos homens” e/ou não conhecem as opções focadas no público masculino. Pensando em desmistificar essa questão, Rexona acaba de relançar a variante Sensitive para os homens que não abrem mão da proteção, mas precisam de um cuidado a mais para axilas sensíveis.
“Desconforto e irritação nas axilas é uma sensação muito presente na vida dos homens – esta é a segunda maior reclamação para o público masculino. Por isso, desenvolvemos uma nova fórmula para que eles tratem as axilas e, ao mesmo tempo, sintam-se seguros com a proteção característica de Rexona”, diz Ana Carolina Jácome, gerente de marketing da marca.
Além de nova embalagem (que antes era de cor verde e, agora, tem layout azul vibrante), o produto ganha uma fórmula de tratamento: a superfície da pele necessita de uma barreira forte e saudável para reduzir a perda de água, reter os nutrientes essenciais e torná-la menos vulnerável a irritações. A nova fórmula de Rexonamen Sensitive restaura o equilíbrio de lipídeos das axilas, oferecendo maior cuidado, coopera com sua reconstrução em longo prazo, ajuda a reduzir a perda de hidratação, além de possuir agentes condicionadores que suavizam a pele.
Serviço:
Rexonamen Sensitive pode ser encontrado nos principais pontos-de-venda do país, aos preços médios de: aerosol R$ 8,54 e rollon R$ 5,39. Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever: 0800 707 7512 ou pelo e-mail: beleza@atendimentounilever.com.br.
* Incidence of Irritation: US APDEO H&A '04.
Rexona
Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca líder do mercado brasileiro de desodorantes (segundo dados AC Nielsen), tem consolidado e ampliado ainda mais sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona Women, Rexonamen e Rexona Teens.
Rexona é, há 18 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha. Saiba mais nos sites: www.rexona.com.br, www.rexonateens.com.br e www.unilever.com.br.
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Informações:
Liane Leonel – liane.leonel@inpresspni.com.br
Leandro Gléria – leandro.gleria@inpresspni.com.br
Rose Pimentel – rose.pimentel@inpresspni.com.br
Tel: (11) 3323-1592 / 1520
www.inpresspni.com.br
0 Participações:
Postar um comentário