26 de novembro de 2010

TRIEFE ASSINA CAMPANHA DE NATAL DA BAYARD


Promoção “Comprou. Ganhou” vai presentear clientes com um iPod Nano

São Paulo, novembro de 2010 – A Bayard, referência em loja de materiais esportivos, lança a promoção “Comprou. Ganhou”, que vai presentear os clientes com um iPod Nano. A ação, criada pela Triefe (www.triefe.com.br), agência de marketing promocional full solution, terá início no próximo sábado (27) e contará com ampla divulgação em todas as lojas da rede localizadas nos Shoppings Ibirapuera, Paulista, Bourbon, Morumbi, Iguatemi, Center Norte, Higienópolis, Market Place, Jardim Sul e Villa Lobos.

A campanha, composta por materiais de ponto de venda, adesivos de vitrine, displays, adesivos nos monitores de vendas e vinheta com veiculação na TV interna, mostra as diferentes atividades esportivas segmentadas por cores e ícones com a chamada para a promoção  “No Natal da Bayard você ganha* de presente um iPod Nano”.

A promoção “Comprou. Ganhou” tem o objetivo de aumentar o ticket médio de cada loja. A mecânica é simples: nas compras no valor de R$ 3.000,00 clientes Bayard ganharão um iPod Nano 8GB. A ação segue até o dia 31/12.

“Esse é a primeira campanha de Natal que desenvolvemos para a Bayard e estamos muito contentes com o resultado até o momento”, diz Cristiano Estorino, diretor comercial da Triefe. “Nosso desafio é transformar essa parceria em um relacionamento de longo prazo, assim como a relação que a rede mantém com seus clientes, afirma Estorino.

SOBRE A TRIEFE

A Triefe é uma agência de marketing promocional full solution, o que significa que oferece a seus clientes serviços diferenciados e qualificados em campanhas promocionais, ativação, eventos e ações em social media. A Triefe tem 25 anos de atuação no mercado de promoção e sólida reputação no segmento.
Reações:

0 Participações: