25 de novembro de 2010

MÍDIA EM FOCO REALIZA MEGA AÇÃO INDOOR PARA ASSIM NAS LOJAS MARISA


A Mídia em Foco – Inteligência Indoor, especializada em desenvolver e comercializar novas mídias, espaços publicitários indoor e ações promocionais, selou mais uma participação ativa nas campanhas de produtos para limpeza. Dessa vez, a ação foi realizada para o detergente em pó Assim. Amostras foram distribuídas na rede feminina de lojas Marisa, parceira exclusiva da Mídia em Foco, em São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Ao todo, 23 estabelecimentos distribuíram amostras com 100g do produto para as clientes que faziam suas compras.


 A campanha foi encomendada pela Hypermarcas, que detém os direitos do detergente em pó Assim. Iniciada em outubro será finalizada em 30 de novembro de 2010, a ação distribuirá mais de um milhão de amostras, um número bastante expressivo e considerado um sucesso pela organização da campanha.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

Midia em Foco - Assim Triplação (1)A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Serviço: Mídia em Foco – Inteligência Indoor

www.midiaemfoco.com.br

Tel.: 11 3032-5047 | 3032-5039  
Reações:

0 Participações: