22 de novembro de 2010

NewStyle ativa promoção “P&G Provou Gostou Avião do Faustão” no ponto de venda


A estratégia criada pela agência envolve materiais de comunicação
e ações de visibilidade dentro e fora das lojas

A partir desta semana, a promoção “P&G Provou Gostou Avião do Faustão” chega ao ponto de venda com ativações planejadas, criadas e operacionalizadas pela NewStyle. As ações acontecem até 12 de dezembro em cerca de 200 lojas do país.

Para fortalecer a divulgação da promoção, que vai distribuir o equivalente a seis aviões em prêmios, a agência desenvolveu um enxoval de materiais de merchandising e ativações de conversão que vão estimular o interesse de participação dos consumidores.


Dentro dos PDVs, promotoras vestidas de aeromoças circulam pelos corredores das lojas, falando sobre a promoção com um carrinho de serviço de bordo carregado de produtos participantes.

Já para gerar visibilidade fora das lojas, a ativação acontece em “tendas” nos estacionamentos. Através de um balcão de cadastro, simulando um check-in de aeroporto, as promotoras incentivam os consumidores a participarem da promoção e fazerem a inscrição no próprio espaço. Basta o consumidor apresentar embalagens dos produtos participantes e o cadastro é feito na hora.



Ainda no estacionamento de alguns pontos de venda, o consumidor vai ser surpreendido por uma ação de grande impacto. O Avião do Faustão passou por ali e, como estava superlotado de prêmios, um container caiu em cima de um veículo estacionado! O objetivo da ação é incitar o consumidor a participar da promoção e concorrer aos prêmios, e realizar o cadastro na tenda.

A NewStyle assina estratégia e comunicação de todas as ações.

Sobre a promoção

A P&G, fabricante de marcas famosas como Ariel, Gillette Prestobarba, Pantene, entre outras, vai dar seis aviões em prêmios na Promoção “P&G Provou Gostou Avião do Faustão”. Para participar é bem simples, basta comprar produtos participantes da promoção, cadastrar o código de barras no site e responder a pergunta: “Qual é a empresa que dá um avião de prêmios”. Ao todo serão realizados 6 sorteios e os vencedores receberão seus prêmios no Domingão do Faustão. Saiba mais no www.provougostou.com.br

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Flavio Franco, Julio Trancozo, Victor Carvalho
Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira
Atendimento: Alice Coutinho, Roberta Lourenço, Lienne Francine, Flavia Godinho
Produção/Operação: Sandra Freitas, Marcelo Trevisan, Rosana Pastene, Naíma Quintino
Aprovação: Paulo Koelle, Juliana Karazawa, Mucio Mattos

Sobre a P&G

Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram a vida de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®.

A comunidade P&G conta com mais de 127 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar a vida de crianças em todo o mundo, por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. Para mais informações, visite www.procter.com.br

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo, promovido pela Abracomp. Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

1 Participações:

Anônimo disse...

Rodrigo George - NA MINHA OPINIÃO EXTRATEGICAMENTE AGRESSIVO.

ÓTIMO DIA!