25 de outubro de 2010

Rexona volta à TV com Clinical

Com investimento de R$ 3 milhões, marca estreia campanha para novo antitranspirante,desenvolvido para pessoas que transpiram mais que o normal

Nesta segunda-feira, 25 de outubro, Rexona estreia em TV aberta o filme “Aeromoça”, criado pela Lowe Deutsch NY e adaptado para o Brasil pela Borghierh Lowe, para apresentar aos consumidores o novo Rexona Clinical.

O filme gira em torno do depoimento de uma aeromoça que acredita transpirar mais que o normal. Ela conta que, em sua profissão, precisa de muito mais proteção. A campanha tem como idéia central “transpirar mais que o normal é mais normal do que você imagina” e revela que uma em cada quatro pessoas acredita ter este problema.

As evidências que impulsionaram a criação do produto e deram vida à campanha, saíram de uma pesquisa realizada pela Unilever. Foram entrevistadas cerca de 1500 mulheres, de 18 a 35 anos, nos países Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México. A sensação de transpirar mais que o normal tem um impacto negativo no dia-a-dia delas e em sua autoconfiança. Foi pensando nelas que Rexona desenvolveu Rexona Clinical, produto que chega ao Brasil nas versões feminina e masculina.


Ficha-técnica:

Produtora: Non Fiction Spots
Agência Regional: LOWE/Deutsch NY
Agencia Local: Borghierh Lowe
Cliente: Unilever
Nome do filme: Aeromoça
Versões: 30 e 15 segundos
Local de produção: Nova Iorque (EUA)

Rexona Clinical:

Os antitranspirantes comuns são eficazes para combater os níveis de transpiração de muitas pessoas. Contudo, pessoas que acreditam transpirar mais que o normal podem sentir um grande desconforto durante o dia, mesmo usando um bom antitranspirante. Na pesquisa realizada pela Unilever com as mulheres da América Latina, revelou-se que, aquelas que acreditam transpirar mais que o normal, mudam drasticamente alguns hábitos diários. Entre eles, evitam levantar os braços, evitam abraços, procuram não usar roupas coloridas, entre outros.

Pensando nestas pessoas, foi desenvolvido Rexona Clinical, que protege até três vezes mais que um antitranspirante comum. Ele contém 20% de princípio antitranspirante, maior concentração em um antitranspirante vendido sem prescrição médica. Além disso, possui fórmula termo-ativa com exclusiva tecnologia TrisolidTM que contém microcápsulas que se dissolvem com a transpiração, protegendo contra o mau odor e proporcionando frescor durante todo o dia. Ao mesmo tempo, o produto cuida da pele das axilas porque contém dimeticona, uma substância hidratante.

O antitranspirante está disponível em todo país, para homens e mulheres, na versão stick (48g), ao preço sugerido de R$ 15,90*. A fragrância da variante feminina é cítrica, floral e amadeirada. Já a masculina tem notas de fougere, madeira e verde.

O produto, que vem em caixa e traz uma bula com mais informações para os consumidores, é um dermocosmético de uso livre, não precisa de prescrição médica. Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.

* Preço promocional durante os três primeiros meses de lançamento.
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