25 de outubro de 2010

NewStyle é eleita a 7ª melhor agência de comunicação para trabalhar

Pesquisa conduzida pelo Instituto Great Place to Work®, especialista global em ambiente de trabalho, aponta a NewStyle entre as 15 melhores agências brasileiras

Comandada pelos sócios, Claudio Xavier e Alice Coutinho, a NewStyle conquistou a sétima posição no ranking da pesquisa das “Melhores Empresas para Trabalhar”, na categoria inédita de Agências de Comunicação.

O resultado foi anunciado pelo Instituto Great Place to Work®, em parceria com a Associação Brasileira de Propaganda (ABP), no dia 20 de outubro, em evento de premiação realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Pela primeira vez no Brasil, o levantamento feito pelo Great Place to Work® apontou as 15 empresas de comunicação que se destacam pelas práticas de gestão de pessoas; pelo elevado nível de satisfação dos funcionários com o ambiente de trabalho; e pelo índice de confiança nas relações entre líderes e liderados.

Baseado no modelo aplicado em 45 países, o estudo contou com a participação de 90 agências, que juntas empregam mais de 9 mil profissionais.


Essa conquista reforça os valores da NewStyle, que acredita e aposta muito em seus colaboradores. “O perfil de pessoas que procuro para trabalhar são profissionais apaixonados pelo que fazem, que se dedicam de corpo e alma ao negócio, que sejam empreendedores e que pensem grande. As pessoas que trabalham na empresa são profissionais maravilhosos, dedicados e apaixonados”, comenta o sócio-diretor de criação, Claudio Xavier.

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo, promovido pela Abracomp. Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.

Sobre o Great Place to Work®

Fundado nos Estados Unidos há mais de uma década – por Robert Levering e Amy Lyman – o Great Place to Work®, empresa global especialista em ambiente de trabalho, conduz a pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar em 45 países. O resultado da pesquisa é baseado na avaliação do nível de confiança dos funcionários, em cinco dimensões: Credibilidade, Respeito, Imparcialidade, Orgulho e Camaradagem e nas 9 Práticas Culturais de gestão de pessoas das empresas.

Do ponto de vista da liderança, um great place to work é uma organização que...

1.    Atinge seus objetivos (Inspirando seus colaboradores; Falando a verdade com todos; Escutando com sinceridade);

2.    Com pessoas que dão o melhor de si (Agradecendo o bom trabalho; Desenvolvendo pessoas e profissionais; Cuidando dos indivíduos):

3.    E trabalham em equipe (Contratando com foco na cultura; Celebrando as conquistas; Compartilhando os resultados),

... em um ambiente de Confiança

Com a missão de construir uma sociedade melhor, ajudando as empresas a transformar o ambiente de trabalho, o Great Place to Work® acompanha de perto as tendências no campo da gestão de pessoas em todos os países em que atua e oferece serviços de consultoria, pesquisas de ambiente organizacional, palestras, seminários e eventos. Fundado no Brasil por José Tolovi Jr. – atual CEO Global do Great Place to Work® Inc. –, o Great Place to Work® desenvolve no País as seguintes pesquisas: Melhores Empresas para Trabalhar - Brasil; Melhores Empresas para Trabalhar - TI & Telecom; Melhores Empresas para Trabalhar - Rio de Janeiro; Melhores Empresas para Trabalhar - Campinas e Região; Melhores Práticas; Melhores Empresas para Trabalhar – Executivos; Melhores Empresas para Trabalhar - Ceará; Melhores Empresas para Trabalhar - Agências de Comunicação; Melhores Empresas para Trabalhar – Goiás; Melhores Empresas para Trabalhar - Paraná; Melhores Empresas para Trabalhar - Região Sul; Melhores Empresas para Trabalhar - América Latina; As Maiores entre as Melhores empresas para trabalhar no Brasil; e Melhores Empresas para Trabalhar – Global. Mais informações: www.greatplacetowork.com.br e www.gptw.com.br.

Sobre a Associação Brasileira de Propaganda (ABP)

Fundada em 1937, a Associação Brasileira de Publicidade (ABP) foi primeira instituição a atuar no mercado de comunicação no país. A ABP tem como missão promover o desenvolvimento do setor, valorizar e reconhecer as empresas e profissionais que praticam a boa propaganda, da criação à produção e mídia. Além disso, busca  incentivar e oferecer oportunidades aos futuros profissionais de comunicação.

0 Participações: