21 de outubro de 2010

“Lounge Olay” no Morumbi Shopping

Nesta quinta-feira, 21, Olay agitou o Morumbi Shopping, em São Paulo. A marca da Procter & Gamble inaugurou o “Lounge Olay”, que ficará disponível até 7 de novembro, para apresentação das 5 boutiques da marca no Brasil antes de seu lançamento no varejo.

Na oportunidade, Fernanda Lima, garota-propaganda da marca, contou os seus segredos de beleza para duas amigas – Mayara Moura e Priscila Fantin - e apresentou as novidades de Olay, que chegam ao País somente em novembro, e a campanha que permite às consumidoras brasileiras se cadastrarem na Lista de Espera e reservarem seu produto em primeira mão.
 O espaço conta com consultoras de beleza que realizam uma avaliação de pele e promovem experimentação dos produtos Olay. E, para incentivar ainda mais a participação das visitantes, o estande disponibiliza computadores conectados à página de acesso ao concurso cultural “Quero ser a próxima estrela”, em que a vencedora será a próxima estrela da capa publicitária da Revista Caras ao lado das atrizes da campanha, Christiane Torloni e Fernanda Lima. Mais informações no http:www.facebook.com/olaybrasil.

A NewStyle é responsável pelo planejamento, pela criação e produção do estande, além das ativações que interagem com as consumidoras durante o período em que o estande estará no shopping.

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Olay

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Tatiane Piovezam, Daniel Goltcher
Planejamento: Tânia Meller
Atendimento: Alice Coutinho, Ana Matuck, Adriana Tomasini
Produção: Claudio Olimpio, Bianca Boechat, Ivih Benites
Aprovação: Juliana Azevedo, Thiago Icassati, Juliana Moretti, Daniela Rodrigues, Carolina Camargo

Sobre a P&G Beauty

Os produtos da P&G Beauty ajudam a realizar os sonhos de beleza e cuidados pessoais de milhões de mulheres e homens no mundo. Com mais de 100 marcas em quase 130 países, a P&G Beauty alcançou vendas de US$ 27 bilhões no ano fiscal 2009/10, o que faz dela uma empresa líder global em beleza. Para satisfazer a uma ampla gama de necessidades de beleza e cuidados pessoais, a P&G Beauty oferece marcas confiáveis, com tecnologias de ponta, incluindo Pantene®, Olay®, Head & Shoulders®, Max Factor®, Cover Girl®, DDF®, Frederic Fekkai®, Wellaflex®,  Rejoice®, Sebastian Professional®, Herbal Essences®, Koleston®, Clairol Professional®, Nice ’n Easy®, Venus®, Gillette®, SK-II®, Wella Professionals®, Braun®, a fragrância Christina Aguilera, Escada®, e as fragrâncias Hugo Boss® e Lacoste®. Visite www.procter.com.br para mais informações sobre a P&G e suas marcas no Brasil.

Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional, que faz parte do grupo ABC, maior holding Nacional de Agências de Comunicação. O diferencial da agência é a reinvenção constante das estratégias direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Possui uma estrutura que garante um trabalho de 360º, isto é, tudo o que acontece entre consumidor e marca nos pontos de venda e nos principais pontos de contato: ações, promoções, materiais de ponto de venda, designs de PDV, ações de visibilidade, ativações de marca, samplings, campanhas de incentivo, endomarketing, ações de relacionamento, eventos, digital e PR. Recentemente, conquistou os Grandes Prêmios de Agência de Marketing Promocional e Agência de Design do Ano no Colunistas São Paulo, promovido pela Abracomp. Entre os principais clientes, estão as empresas dos maiores segmentos do mercado como: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak.
Reações:

0 Participações: