18 de outubro de 2010

Delverde mostra porque é uma massa PREMIUM

Campanha criada pela Perez & Damiani mostra qualidade do produto

Importadas da região de Abruzzo - Itália - as massas Delverde chegam ao mercado Brasileiro mostrando seus principais diferenciais: Água natural de Nascente, Moldes em Bronze, Trigo Durum e o Processo de Secagem Lenta, que fazem da casa do consumidor um verdadeiro Restaurante Gourmet.

A campanha, desenvolvida pela agência Perez & Damiani, contará com ação de sampling para os assinantes da revista Prazeres da Mesa, apoiadas com publieditorial de página dupla, veiculação de anúncio em revistas dirigidas ao trade, ações online com blogs culinários, amostras nas principais escolas de alta gastronomia e ativação nos principais PDVs, com promoção para homenagear o mês do macarrão “Compre Delverde, Ganhe exclusivo Receituário”.

“Nosso objetivo com essa campanha é focar consumidores que priorizam a qualidade dos bons ingredientes no preparo de uma boa pasta”. Acredito que esta campanha vai atingir nosso objetivo em cheio” comenta Nicola Armellini, gerente da marca Delverde.

Aprovação/cliente: Nicola Armellini
Direção de Criação: João Damiani

Direção de arte: Tati Pessoa
Assistentes de arte: Andre e Gigio
Coordenação de mídia: Daniel Passos
Atendimento: Lilian Oliveira

Sobre a Perez & Damiani

A Perez & Damiani atua no mercado de comunicação desde 1979, ajudando a criar e construir grandes marcas para grandes empresas. Foi a agencia responsável pela criação da marca e personagem Toddynho, Biscoito Pit Stop da Marilan entre outras.

Hoje conta em sua carteira:

Laboratórios Aché com as marcas Eucerin, Franquia Dermato e Fentizol.
Grupo Paranapanema com a Marca Eluma – Tubos e conexões de cobre, Cabos flexíveis e Laminados.
Perdigão – Atendimento ao consumidor.

Nilza Alimentos.

JC Plastic – Plásticos reciclados.
Supermercados GBarbosa.
Contato Brasil – Empresa de mídia exterior.
Central de Outdoor.

Prêmios:

Clube de Criação do Estado de São Paulo
Estrela de Ouro: Toddynho e Bronze: Quaker Oat Meal
Festival Brasileiro de Promoção e Design

Ouro: Display de Páscoa Hershey’s e Bronze: Kit HTH

Hot Tops da Revista ABOUT
Melhores agências do ano: de 2001 à 2008

Embanews
Press Kit de Lançamento Elma Chips Sensações

Prêmio POPAI Brasil
Display Ovos de Páscoa Hershey’s
Display de Chão BigKiss
Display Permanente de Kisses
Reações:

0 Participações: