9 de outubro de 2010

Atletas especiais participam dos Jogos Nacionais Special Olympics 2010

200 esportistas portadores de deficiência intelectual competirão em sete modalidades esportivas nessa terça-feira em evento assinado pela NewStyle

A Special Olympics, entidade que busca a inclusão social de crianças e adultos com deficiência intelectual por meio do esporte, promove no dia 12 de outubro os Jogos Nacionais 2010, que selecionarão os melhores atletas especiais do País. Participarão do evento os atletas que vão representar o Brasil nos Jogos Mundiais da Special Olympics na Grécia, em meados de 2011.

Reconhecida pelo Comitê Olímpico Internacional, a Special Olympics conta com o patrocínio das marcas Pampers, Oral-B, Pantene, Koleston, Ace e Duracell, da P&G. A campanha, criada pela NewStyle em parceria com a empresa, teve início no mês de agosto, com o objetivo de contribuir para a melhora da qualidade de vida e inclusão na sociedade de pessoas com deficiência intelectual por meio do esporte. No Brasil, existem mais de nove milhões de pessoas com deficiência intelectual e cerca de 100 milhões de pessoas são impactadas direta ou indiretamente por essa situação.

Durante os jogos, na próxima terça-feira, os atletas receberão as medalhas de esportistas como Robson Caetano e Denílson, que já participaram de jogos e eventos da Special Olympics, além do tenista Fernando Meligeni.

 A NewStyle assina a concepção e organização do evento. Além disso, desde a divulgação da parceria entre a P&G e a instituição (realizada no dia 1º de junho), a agência desenvolveu campanha de endomarketing e materiais de ponto de venda em todo o território brasileiro.

Ficha Técnica

Cliente: Procter & Gamble

Marcas: Pampers, Oral-B, Pantene, Koleston, Ace e Duracell

Agência: NewStyle

Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Leonardo Russo, Julio Trancozo, Daniel Goltcher

Planejamento: Claudia Bertoni, Aluysio Campos, Carlos Gajo, Cali Ferreira

Atendimento: Alice Coutinho, Marcia Gonçalves, Erika Lopes

Produção: Claudio Olimpio, Vinicius Machado, Ronaldo Alves

Aprovação: Giuliano Odone, Juliana Karazawa

Serviço – Jogos Nacionais Special Olympics 2010
Data: 12 de outubro – a partir das 9h
Local: Clube Atlético Indiano
Endereço: Av. Francisco Nóbrega Barbosa  - Tel.: 5890-3666
Mais informações: www.specialolympics.com.br

Sobre a P&G

Quatro bilhões de vezes ao dia, os produtos da P&G melhoram a vida de pessoas em todo o mundo. A P&G possui um dos mais respeitados portfólios de produtos, com marcas líderes e de qualidade superior, como Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Oral-B®, Duracell®, Head & Shoulders®, Wella, Gillette®, Crest®, Pringles® e Iams®.

A comunidade P&G conta com mais de 127 mil funcionários em 80 países. A P&G também está comprometida a melhorar a vida de crianças em todo o mundo, por meio da causa de Responsabilidade Social Viver, Aprender e Prosperar. Para mais informações, visite www.procter.com.br


Sobre a NewStyle

A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus, P&G, Sadia, Sara Lee, Telhanorte e Tetra Pak. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor.

Com o know-how de 160 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.

0 Participações: