29 de setembro de 2010

Rexona lança “Clinical” para pessoas com transpiração excessiva

Produto protege até três vezes mais que um antitranspirante comum

Pesquisa realizada pela Unilever com cerca de 1500 mulheres, de 18 a 35 anos, nos países Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, revela que uma em cada quatro acredita suar mais que o normal e isso tem um impacto negativo no dia-a-dia delas e na autoconfiança. Pensando nestas pessoas que sofrem com a transpiração excessiva, Rexona desenvolveu Rexona Clinical, produto que chega ao Brasil nas versões feminina e masculina.

Os antitranspirantes comuns são eficazes para combater os níveis de transpiração de muitas pessoas. Porém, outras suam mais que o normal e isso pode ocasionar desconfortos sérios, requerendo uma maior proteção. “As pessoas que sentem que transpiram excessivamente ficam constrangidas e chegam a mudar seus hábitos sociais, evitando contato, abraço, procurando ficar perto de janelas em eventos. Por isso, desenvolvemos um produto que entrega uma proteção superior, porque possui o máximo do ativo permitido sem que seja necessária prescrição médica, e faz com que elas possam se sentir seguras durante todo o dia, diz Ana Carolina Jácome, gerente de marketing de Rexona.

Para se ter uma idéia das situações pelas quais as pessoas que transpiram muito passam, a pesquisa realizada pela Unilever com mulheres da América Latina mostra que metade delas teve de mudar seus hábitos diários devido a este problema: 80% não levantam os braços, sendo o maior impedimento mencionado, 68% mantêm o antitranspirante na bolsa, 65% evitam abraços, 57% procuram não usar roupas coloridas, 51% evitam certos tipos de tecidos e 22% tentam não falar em público.

Rexona Clinical protege até três vezes mais porque possui fórmula termo-ativa com exclusiva tecnologia TrisolidTM, uma combinação de ingredientes antitranspirantes, cientificamente e dermatologicamente testada para ajudar a prevenir a transpiração em homens e mulheres que necessitam de melhor proteção para as axilas, além de fragrância encapsulada que combate o mau odor e garante sensação de refrescância. Ao mesmo tempo, o produto cuida da pele das axilas porque contém dimeticona, uma substância hidratante.

Serviço:

Rexona Clinical está disponível em todo país, para homens e mulheres, na versão stick (48g), ao preço sugerido de R$ 15,90*. A fragrância da variante feminina é cítrica, floral e amadeirada. Já a masculina tem notas de fougere, madeira e verde.

O produto, que vem em caixa e traz uma bula com mais informações para os consumidores, é um dermocosmético de uso livre, não precisa de prescrição médica. Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.

* Preço promocional durante os três primeiros meses de lançamento.

Rexona

Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca líder do mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona Women, Rexona Men e Rexona Teens.

Rexona é, há 16 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha. Saiba mais nos sites: www.rexona.com.br, www.rexonateens.com.br e www.unilever.com.br.
Reações:

0 Participações: