Produto protege até três vezes mais que um antitranspirante comum
Pesquisa realizada pela Unilever com cerca de 1500 mulheres, de 18 a 35 anos, nos países Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, revela que uma em cada quatro acredita suar mais que o normal e isso tem um impacto negativo no dia-a-dia delas e na autoconfiança. Pensando nestas pessoas que sofrem com a transpiração excessiva, Rexona desenvolveu Rexona Clinical, produto que chega ao Brasil nas versões feminina e masculina.
Os antitranspirantes comuns são eficazes para combater os níveis de transpiração de muitas pessoas. Porém, outras suam mais que o normal e isso pode ocasionar desconfortos sérios, requerendo uma maior proteção. “As pessoas que sentem que transpiram excessivamente ficam constrangidas e chegam a mudar seus hábitos sociais, evitando contato, abraço, procurando ficar perto de janelas em eventos. Por isso, desenvolvemos um produto que entrega uma proteção superior, porque possui o máximo do ativo permitido sem que seja necessária prescrição médica, e faz com que elas possam se sentir seguras durante todo o dia, diz Ana Carolina Jácome, gerente de marketing de Rexona.
Para se ter uma idéia das situações pelas quais as pessoas que transpiram muito passam, a pesquisa realizada pela Unilever com mulheres da América Latina mostra que metade delas teve de mudar seus hábitos diários devido a este problema: 80% não levantam os braços, sendo o maior impedimento mencionado, 68% mantêm o antitranspirante na bolsa, 65% evitam abraços, 57% procuram não usar roupas coloridas, 51% evitam certos tipos de tecidos e 22% tentam não falar em público.
Rexona Clinical protege até três vezes mais porque possui fórmula termo-ativa com exclusiva tecnologia TrisolidTM, uma combinação de ingredientes antitranspirantes, cientificamente e dermatologicamente testada para ajudar a prevenir a transpiração em homens e mulheres que necessitam de melhor proteção para as axilas, além de fragrância encapsulada que combate o mau odor e garante sensação de refrescância. Ao mesmo tempo, o produto cuida da pele das axilas porque contém dimeticona, uma substância hidratante.
Serviço:
Rexona Clinical está disponível em todo país, para homens e mulheres, na versão stick (48g), ao preço sugerido de R$ 15,90*. A fragrância da variante feminina é cítrica, floral e amadeirada. Já a masculina tem notas de fougere, madeira e verde.
O produto, que vem em caixa e traz uma bula com mais informações para os consumidores, é um dermocosmético de uso livre, não precisa de prescrição médica. Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever no número 0800 707 7512 ou pelo e-mail beleza@atendimentounilever.com.br.
* Preço promocional durante os três primeiros meses de lançamento.
Rexona
Lançada no Brasil em 1969, Rexona, marca líder do mercado brasileiro de desodorantes, tem consolidado e ampliado sua presença por meio constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas Rexona Women, Rexona Men e Rexona Teens.
Rexona é, há 16 anos, a primeira marca de desodorantes que vem à cabeça do consumidor brasileiro, de acordo com a pesquisa Top of Mind, do Instituto Datafolha. Saiba mais nos sites: www.rexona.com.br, www.rexonateens.com.br e www.unilever.com.br.
0 Participações:
Postar um comentário