29 de setembro de 2010

Branding – Criação e Gestão de Marcas

O curso aborda conceitos e estratégias de criação e gestão geral da marca, os valores agregados, a visão dos consumidores e a importância de uma marca forte e bem posicionada no mercado.

6ª Edição * ÚLTIMAS VAGAS

02 de Outubro de 2010 | Carga Horária: 08 horas

Horário: das 08h00 às 18h00.

Público Alvo

Estudantes e Profissionais de Publicidade e Propaganda, Marketing e Design; Profissionais de agências de publicidade e design; Diretores e gerentes de comunicação corporativa; Analistas e coordenadores de comunicação.

Programa do Curso

• A Evolução do Marketing e do Branding
O que é marca. Definição de Branding
Nova filosofia de gestão
Identidade da marca
Construção e gestão estratégica de marca

• E-Branding

A internet como ferramenta para construção de marca
Branding de relacionamento
Redes sociais
Buzz marketing

• Naming e Identidade Visual
Brainstorming X Abordagem metodológica estruturada
Tipologias
Prefixos e sulfixos
Técnicas do campo semâtico
A marca enquanto símbolo

• Marca e Sociedade
Espaço contemporâneo: dinâmica de relações
Consumo e consumidores
Marca como propositora de sentido

• Marca como Cultura
Repertório da marca (conteúdo e linguagem)
Marca de dentro para fora – Endobranding
Stakeholders

• Experiência e Comportamento de Marca
Branding Sensorial
Pontos de contato
Comportamento sustentável
A marca do futuro / a marca consciente.

Facilitadores

Marcelo Trevisani @mtrevisani.
Especialista em branding, atualmente é gestor de marcas e designer na LEN Comunicação e Branding.

Elcio Sartori @professorelcio
Professor há quase 30 anos em disciplinas de projeto, criação, marketing e produção gráfica. Fundador e sócio-diretor da Artwork Design, empresa de design e publicidade, atuante no mercado de 1989.

Rafael Campoy @rafacampoy
Atua na área de gestão de marcas há mais de 10 anos. Recentemente fez parte da equipe de marketing da Unimed, onde por mais de 4 anos foi um dos responsáveis pela gestão da marca em todo território nacional. Atualmente é consultor e professor de gestão de marcas e relações de consumo.

Local

Espaço Maestro
Rua Maestro Cardim, 1.170 – Paraíso - São Paulo – SP.

Ponto de referência: Atrás do Shopping Paulista.
Metrô mais próximo: Entre as estações Paraíso e Brigadeiro (linha verde).

Investimento

Estudante (graduação e pós)R$150,00
Pagamento em 2x
Efetuar o pagamento da primeira parcela (R$75,00) dentro de 3 dias úteis após a inscrição e a segunda  no primeiro dia do curso (R$75,00) .
10% de desconto para pagamento integral - R$135,00

Profissional R$300,00
Pagamento em 2x
Efetuar o pagamento da primeira parcela (R$150,00) dentro de 3 dias úteis após a inscrição e a segunda  no primeiro dia do curso (R$150,00).
10% de desconto para pagamento integral - R$270,00 

Desconto especial de 20% para grupos de no mínimo 5 integrantes e ex-participantes Integra.
Os valores passarão para R$120,00 estudantes e R$240,00 profissionais.

* Consulte-nos para saber sobre outros descontos para grupos.

Inscrições

Individuais
Se inscreva pelo site www.integracursos.com.br/cursos/html/branding_sp.html e aguarde sua reserva de vaga por email.

Grupos
Enviar email para comunicacao@integracursos.com.br com o nome completo, email para contato, telefone, profissão e/ou faculdade dos integrantes. Após o envio cada integrante receberá sua reserva de vaga por email.

VAGAS LIMITADAS.

Realização

Integra Cursos
Tel (11) 2936 0116 / Fax: (11) 2936 0113
www.integracursos.com.br / @integracursos
Rua Apotribu, 139, cj. 52 - Saúde - São Paulo - SP - CEP: 04302-000

0 Participações: