29 de setembro de 2010

DIA Comunicação avança no mercado internacional e assina lançamento imobiliário de luxo em Angola

O empreendimento Ingombota Palace também marca a entrada da agência no segmento imobiliário
   
A agência DIA Comunicação, especializada em Branding, Ponto de Venda e Embalagens, assina o projeto de lançamento e da comunicação de vendas do residencial Ingombota Palace, localizado em Luanda, em Angola. O empreedimento marca o início da atuação da agência no segmento imobiliário e reforça o portfólio de projetos internacionais da agência, que completa 36 anos em 2010.

O Ingombota Palace está direcionado ao segmento residencial de alto luxo do país. Trata-se do primeiro projeto de um prédio angolano a contemplar áreas de lazer na cobertura, como piscinas, espaço gourmet, academia, salão de jogos e brinquedoteca, entre outros espaços destinados à convivência familiar. O empreendimento é uma realização da empresa angolana Brafrikon Engenharia.

"Embora um empreendimento com essa configuração seja comum no Brasil, é um projeto totalmente inédito no mercado angolano, que vive uma fase de reconstrução após décadas de guerras e conflitos internos. O Ingombota Palace surge como opção à população de Angola que passa por um período de grandes investimentos", afirma Gilberto Strunck, sócio-fundador da DIA Comunicação e coordenador do projeto.

Para desenvolver o projeto, a agência realizou uma ampla pesquisa a respeito da história e da realidade de Angola. A DIA também foi responsável pelo projeto de naming do residencial. O nome escolhido reúne o regionalismo do termo "Ingombota", um bairro nobre da capital Luanda, ao senso comum do termo "Palace", que, internacionalmente, sugere empreedimentos de alto padrão. "Foi uma forma de incentivarmos o orgulho regional, sem deixarmos de ressaltar o conceito de luxo do residencial", define Strunck.

A identidade visual e a logomarca do empreendimento seguem o conceito clássico, com cores quentes e frias e fonte tradicional. A DIA também produziu uma apresentação 3D e vídeos para visualização em 360º, com modelos decorados de cada um dos apartamentos do empreendimento e das suas várias áreas comuns.

A comunicação de vendas terá um livro exclusivo para os proprietários, em material especial e capa dura, com a história do bairro em que o prédio está sendo construído. Pelo hotsite do Ingombota Palace, os futuros moradores ainda poderão acompanhar os planos definidos para a construção e visualizar passo a passo as obras realizadas.  A data prevista para a conclusão das obras é início de 2011.

Sobre a DIA Comunicação

Fundada em 1974, a DIA Comunicação é uma agência de Branding, Ponto de Venda e Embalagens. A empresa possui unidades em São Paulo e no Rio de Janeiro, além de um núcleo de atendimento em Fortaleza. Com metodologias específicas e mais de 75 profissionais, a empresa reúne inteligência, criatividade e inovação. Entre os clientes atendidos, estão todas as marcas de refrigerantes da Coca-Cola Brasil, o Grupo Santander Brasil, a Drogaria São Paulo, Ampla, Coelce, Galderma, Infoglobo, Bunge, Mantecorp, Passarela, Granfino, Gazeta do Povo, entre outros. A agência foi ganhadora da etapa internacional do IDEA Awards 2010, com a campanha realizada para o Guaraná Jesus, do portfólio da Coca-Cola Brasil.

0 Participações: