21 de setembro de 2010

PH FIT PARTICIPA DO 14° CONGRESSO BRASILEIRO DE EMBALAGEM QUE COMEÇA NA QUARTA-FEIRA EM SÃO PAULO

A PH FIT, líder na produção de fitas têxteis na América Latina, por meio de sua Área de Soluções em Embalagem, será uma das patrocinadoras do 14° Congresso Brasileiro de Embalagem que acontece nos dias 22 e 23 de Setembro no Centro Fecomercio de Eventos, em São Paulo.

Sob o tema “Embalagem e o novo varejo: responsabilidade ambiental aliada à inovação” a proposta do evento é levar para os integrantes de toda a cadeia um conhecimento diferenciado que explore a nova dinâmica do varejo no Brasil e a sustentabilidade na gestão de negócios, como drivers do desenvolvimento de bens de consumo. “É justamente esta valorização dos produtos, marcas e negócios de nossos clientes que a PH FIT explora em cada um dos projetos especiais de embalagem. A preocupação com inovação e sustentabilidade está no DNA da empresa”, resume Gabriela Schultze, coordenadora da área de Inovação da empresa.

A PH FIT mostrará seu alinhamento ao tema central do evento no estande montado na área de exposições do Congresso, onde disponibilizará amostras de fitas diferenciadas e produzidas a partir de materiais sustentáveis como juta, algodão e fio de PET reciclado (pós consumo). Também estarão expostos projetos de embalagem resultantes de uma estreita parceria com empresas como Avon, Cacau Show, Contém 1G, Garoto, Jequiti, Kraft Foods, Kopenhagen, Lacqua di Fioro, Natura, Nestlé, O Boticário, entre outras.

Organizado pela ABRE (Associação Brasileira de Embalagem), o 14° Congresso Brasileiro de Embalagem acontece das 8:00 às 18:00 horas. A programação completa está disponível no site www.abre.org.br.

Sobre a PH FIT

A PH FIT Fitas e Inovações Têxteis Ltda. é líder na América Latina na produção de fitas têxteis rígidas e uma das maiores do mundo, com mais de 75 anos de experiência no mercado brasileiro. Graças a uma variada gama de soluções têxteis, a empresa atua nos mercados de produtos de consumo, industrial, etiquetas, soluções em embalagens e exportação.

A Divisão de Embalagens é responsável pelo desenvolvimento de soluções em fitas com ponteiras, pré-cortadas, laços prontos, personalização com estampa e projetos especiais. A PH FIT é fruto de uma joint-venture, firmada em 1998, entre a Tecelagem de Fitas Progresso e a Divisão Fitas da Tecelagem Hudtelfa.
Hoje a empresa pertence a um Grupo com inúmeros negócios no segmento têxtil e com aproximadamente 1.000 colaboradores e está consolidada no mercado como uma empresa que oferece “soluções para transformar embalagens em presentes, aumentando o valor percebido pelo consumidor”. A fábrica, instalada na cidade de Nova Odessa, interior de São Paulo, conta com cerca de 500 colaboradores

0 Participações: