21 de setembro de 2010

AVERY DENNISON BUSCA APROXIMAÇÃO COM USUÁRIOS DE RÓTULOS E EMBALAGENS

Para demonstrar todo o suporte disponível para a indústria em termos de desenvolvimento e inovação, a Avery Dennison Corporation (NYSE:AVY) patrocina uma das categorias do Pentawards 2010, um dos principais prêmios de design de embalagem do mundo focado em criatividade e excelência. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 30 de Setembro, durante a World Expo 2010, em Shanghai, China.

Como explica Isabela Monteiro, Diretora de Marketing Regional América do Sul, para a Avery Dennison “o patrocínio da categoria Vinho, Champagne e Destilados é uma forma efetiva de reconhecer e encorajar a criatividade e a excelência em design. É parte do comprometimento da empresa de suportar o crescimento da indústria de rótulos autoadesivos e assegurar aos donos das marcas acesso a tecnologias de ponta que ajudem a fortalecer o posicionamento dos produtos no mercado”.

Além de receber o troféu e o certificado do Pentawards, o vencedor da categoria Vinho, Champagne e Destilados terá a oportunidade de desenhar um novo conjunto de rótulos, contra-rótulos e gargalo para vinhos e destilados. Será impresso um lote limitado destes rótulos e será dado o crédito para o designer, para a Avery Dennison e para o convertedor. Esta parte do prêmio está avaliada em 6.000 Euros.

Para mais informações sobre o Pentawards acesse www.pentawards.org ou contate a Avery Denisson pelo e-mail ad.br@averydennison.com.

Sobre a Avery Dennison

Fundada em 1935 nos Estados Unidos, a Avery Dennison é líder global em tecnologia e soluções inovadoras em materiais autoadesivos para produtos de consumo e rotulagem. Sediada em Pasadena, Califórnia, a empresa registrou vendas de US$ 6 bilhões em 2009. A marca Fasson de papeis revestidos, filmes e folhas de alumínio, autoadesivos e não adesivos, é amplamente utilizada em identidade de marca, sistemas de código de barras, identificação de produtos e outras aplicações por convertedores de rótulos, designers de embalagem e fabricantes de bens de consumo.

A empresa está no Brasil há 40 anos e é reconhecida pela marca Fasson de materiais autoadesivos. A Avery Dennison mantém uma planta e um centro de distribuição em Vinhedo, interior de São Paulo, e outro centro de distribuição em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

0 Participações: