11 de setembro de 2010

MÍDIA EM FOCO EXECUTA AÇÃO EM LAN HOUSES PARA ANUNCIAR A CHEGADA DO JORNAL MEIA HORA EM SÃO PAULO

Com ação em lan houses de São Paulo, o Jornal Meia Hora buscou atingir os segmentos alvo da publicação recém chegada na cidade

A Mídia em Foco – Inteligência Indoor executou ação de mídia indoor em 22 lan houses de bairros das regiões do extremo leste e sul da capital paulistana para anunciar a chegada da publicação paulistana do jornal carioca Meia Hora.

Focada em atingir o público alvo - leitor do segmento da classe C -, a ação iniciada em 2 de agosto durou um mês, e consistiu tematização dos fundos de tela dos computadores das lan houses, sendo que cada estabelecimento possuí, em média, 25 computadores. Estima-se que por dia, tenham sido impactadas cerca de 2 mil pessoas, totalizando mais de 50 mil ao término da ação. “Geralmente trabalhamos com ações que pretendem atingir as classes A e B. Hoje as empresas que visam os segmentos da classe C estão atentas ao poder da mídia indoor e buscam desenvolver ações que atinjam os segmentos desta classe que hoje é a que mais cresce economicamente no Brasil”, explica André Bronstein, diretor comercial da Mídia em Foco – Inteligência Indoor. “A ação do jornal Meia Hora obteve resultados mais do que satisfatórios com relação ao impacto e ao retorno observado”, complementa André.

Sobre a Mídia em Foco - Inteligência Indoor

A Mídia em Foco - Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.

A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias e hotéis. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.

Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Nestlé, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.

Serviço: Mídia em Foco – Inteligência Indoor
www.midiaemfoco.com.br
Tel.: 11 3032-5047 | 3032-5039
Reações:

0 Participações: