11 de setembro de 2010

ESAOTE HEALTHCARE DO BRASIL ANUNCIA NOVIDADES NO MUNDO VIRTUAL

Site, Blog e Twitter são as ferramentas para aproximar a empresa de seu público alvo e torná-la fonte quando o assunto é tecnologia em Saúde

A filial brasileira da italiana Esaote, líder mundial em Ressonância Magnética Dedicada às áreas Humana, Veterinária e também Ultrasssonografia Veterinária e única fabricante originariamente europeia em Ultrassom anuncia novidades. A partir de 1º de agosto de 2010 a empresa lança o site www.esaote.com.br, com informações do institucional, equipamentos, aplicações, soluções clínicas, atendimento ao cliente, entre outros serviços de utilidade para quem lida com Saúde. O site seguirá o mesmo padrão do internacional da empresa, mas com gestão 100% nacional.

Para completar, a empresa lança simultaneamente o Blog (http://esaotebrasil.blogspot.com/) e o Twitter (http://twitter.com/esaote) com notícias de saúde, lançamentos, vídeos, fotos, eventos, novidades do setor e matérias conquistadas na imprensa. O objetivo é oferecer uma ferramenta dinâmica para consulta relacionada à mais alta tecnologia em saúde para médicos, clientes, fornecedores, pesquisadores e graduandos. “As mídias sociais e o mundo virtual vão além da troca de informação pessoal, conquistam o reconhecimento e prestígio do público e geram fluxo de informação”, afirma Edson Lopes, CEO da empresa no Brasil. “Estar antenado ao universo destas mídias e proporcionar conteúdo confiável é uma maneira de atingir novos públicos e de acompanhar a evolução da comunicação”, finaliza.

Esaote Healthcare do Brasil

Site: www.esaote.com.br
Blog: http://esaotebrasil.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/esaote

(11) 2789-0400

0 Participações: