8 de setembro de 2010

HAUS + PACKING CRIA EMBALAGEM PARA NOVA LINHA DE FARINHAS ORGÂNICAS DA OCRIM

Com a proposta de refletir o compromisso da Ocrim, um dos principais moinhos de farinha do Brasil, com a sociedade e com o meio ambiente, a Haus + Packing criou um visual totalmente inovador para a nova linha de Farinhas de Trigo Orgânicas Mirella. O sachê plástico de 1 kg e a embalagem em papel kraft 25 kg trazem imagens (trigo) e cores (verde) que remetem à natureza. “Trabalhamos com um visual clean e moderno e com um código de cores que remete a identidade dos produtos orgânicos”, explica Gisela Schulzinger, Diretora da agência.

A embalagem também reflete o constante olhar da empresa para o futuro e seu compromisso em oferecer para clientes e parceiros produtos inovadores e de alta qualidade. O trigo orgânico é produzido sem o uso de fertilizantes, agrotóxicos e reguladores de crescimento, respeitando as características do solo, preservando assim o meio ambiente. “É uma agricultura baseada no tratamento natural do solo que usa adubos naturais, rotação do solo e controle biológico de pragas e doenças”, completa Schulzinger. O processo da farinha segue os mesmos critérios rígidos de qualidade e de rastreabilidade.

Sobre a Haus + Packing

A agência paulistana trabalha focada no uso estratégico do design para a construção de valor e competitividade de empresas e marcas. A base é o pensamento do design centrado no comportamento humano, novas expectativas e novos valores dos consumidores, que cria uma conexão emocional do produto/marca com o consumidor e estabelece um vínculo entre as partes. O design materializa os conceitos e os torna tangíveis e perceptíveis.

Para a Haus + Packing design e inovação são inseparáveis e permeiam os projetos de identidade visual; naming; design ambiental, de embalagem, editorial e promocional. Entre os clientes atendidos estão CSN, BRF Brasil, Aveia Ferla, Marfrig, Fleischmann, Bunge, Ocrim, Tambaú e 3M.

0 Participações: