21 de setembro de 2010

AvessoTV nos bastidores do estande Mundial Impala na Beauty Fair

Avesso mostra os bastidores da participação da Mundial Impala na Beauty Fair 2010.

A fusão entre as grandes empresas Mundial Sa e Impala, agora Mundial Impala, para muitos é novidade. Tal união, como esperado emplacou em grande estilo na maior feira do país, a Beauty Fair 2010.

A empresa, que passa por um reposicionamento da marca, inova ao trazer uma comunicação mais moderna e arrojada, estruturou um estande altamente interativo para se aproximar ainda mais do mundo da moda.

Para isso a Mundial Impala contou com a agência HUB Brasil, que assina o espaço na Beauty Fair. “Para criarmos um espaço único e com a cara nova que a Mundial Impala está buscando, nós pensamos num espaço com muitas curvas, que transmitisse modernidade”, conta Bruno Aleixo, Diretor de Criação da HUB Brasil.

A comunicação visual do estande foi composta por fotos das modelos vencedoras do Concurso Beleza Mundial, feitas especialmente para o evento por Renam Christofoletti, que é apontado como um dos melhores fotógrafos de moda do Brasil na atualidade.

O estande contou com uma série de atrações, promovendo a interatividade entre os visitantes e a marca. Muita tecnologia foi usada para demonstrar todas as novidades, como na nova linha de esmaltes Floral, onde o público pode fazer simulações das cores pelo computador, e também havia um demonstrador das novas tesouras com tecnologia inovadora. Além dessas atrações os visitantes puderam concorrer através de sorteio a cortes de cabelos feitos pelos profissionais do salão Jacques Janine, parceiro da Mundial Impala no estande.

Assista ao programa e confira tudo sobre o espaço da Mundial Impala e a sessão de fotos que ilustra o estande na Beauty Fair 2010.

Acesse http://www.youtube.com/watch?v=2pPg-38Voyk
Reações:

0 Participações: