21 de setembro de 2010

Assespro recebe prêmio Informática da Comunidade 2010

O presidente da regional São Paulo recebeu o prêmio entre diversas personalidades e instituições brasileiras

A Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet (ASSESPRO) foi agraciada, no dia 14 de setembro, com o Prêmio Informática da Comunidade 2010, concedido pelo Conselho Federal de Administração (CFA). A premiação teve mérito pelo reconhecimento ao apoio e parceria nos projetos de tecnologia em prol da Educação, da formação pessoal e profissional. O evento ocorreu na cidade de São Paulo.

Na ocasião, o presidente da regional São Paulo, Roberto Mayer, recebeu o prêmio em nome da entidade nacional. "Como representante de São Paulo, fico lisonjeado pela a oportunidade de receber, em nome da entidade, um prêmio de mérito aos serviços que prestamos à sociedade", afirma Roberto Carlos Mayer, presidente da Assespro-SP. Mayer reforça que a premiação eleva o peso da entidade no setor de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC).

O evento, organizado pela Multimidia Educacional, contou com a participação de instituições, representantes municipais, personalidades e atletas brasileiros, como Hortência, Bernardinho, Daiane dos Santos, Fernanda Venturini, Maurren Maggi, André Domingos, entre outros.

Sobre a Assespro
A Assespro é uma associação empresarial que congrega as empresas de TIC (Tecnologia de Informação e Comunicação) e tem como objetivo ser a interlocutora do setor na busca e defesa de seus interesses diante do mercado e das autoridades. A Assespro-SP é a regional da entidade no estado de São Paulo. Para mais informações sobre a Assespro.

Acesse www.assespro-sp.org.br.

0 Participações: