11 de agosto de 2010

Prefeitura de Porto Alegre E Central De Outdoor Firmam Convênio Para Campanhas de Cunho Social

Em convênio inédito, Poder Público utilizará rede da entidade para divulgar campanhas para a população

A Prefeitura de Porto Alegre e a Central de Outdoor – Seccional Rio Grande do Sul, anunciam a celebração de um convênio para a veiculação de campanhas de cunho social, através das empresas filiadas à entidade, no município.

Pelo texto do documento, assinado na quarta-feira, 04/08, a Câmara Municipal da cidade, através de sua Assessoria de Comunicação Social, será a responsável pela elaboração e fornecimento dos temas de campanhas publicitárias, com o objetivo de esclarecimento da população sobre realizações de cunho social. As campanhas serão então veiculadas pela rede de outdoors das empresas afiliadas à Central de Outdoor, na cidade de Porto Alegre.

O Convênio vigorará pelo prazo de um ano, a partir de agosto, sendo considerado um marco na relação entre Poder Público e Central de Outdoor pela parceria inédita na produção programada de ações desse gênero.

Para o Diretor Seccional da Central de Outdoor, no Rio Grande do Sul, Marcus Zanetello, “a celebração desse tipo de convênio com uma das maiores Prefeituras do Brasil, traduz o empenho de nossa entidade, através de nossa Seccional Rio Grande do Sul, em prestar serviços de qualidade para a comunidade e o Poder Público, através de uma mídia de alto impacto, para esclarecimento e informação da população. Esse tipo de parceria inteligente, é prova de que o meio outdoor é ferramenta de suma importância para campanhas de divulgação, especialmente nos assuntos relacionados a ações sociais”.

Segundo Luiz Roberto Filho, Presidente da Central de Outdoor, “o trabalho desenvolvido pelo nosso Diretor Seccional, Marcus Zanetello, é um bom exemplo que poderá ser replicado pelas demais Seccionais do Brasil, e incorporado ao nosso constante trabalho de parceria e diálogos transparentes com o Poder Público. Essa é mais uma prova de que o esforço desenvolvido pela nossa entidade demonstra nossa capacidade de apresentar à população soluções de divulgação eficazes e impactantes. Quem ganha com esse tipo de parceria é a cidade e o cidadão”.
Reações:

0 Participações: