11 de agosto de 2010

Curso de Marketing Promocional e Merchandising

O curso abrange os conceitos e as tendências do marketing promocional aplicado ao varejo, bem como aplicações práticas e estudo de casos.

14 de Agosto (sábado) | Horário: das 08:00h às 18:00h

Carga Horária: 08 horas

Edição Especial - Campinas


Público Alvo

Estudantes e profissionais de comunicação e marketing, administração, profissionais do varejo e empresas que desejem atuar de forma mais estratégica e eficaz na comunicação no ponto-de-venda.


Programa do Curso

Mercado e Conceitos
Mix de Marketing x Mix de Comunicação
Comunicação: above the line x below de line
Marketing, publicidade e propaganda
Promoção institucional x promoção de vendas
Merchandising editorial
Merchandising no PDV
Trade marketing

Promoção
Promoção institucional: valorizando a imagem da empresa
Visão estratégica da promoção de vendas
Itens e ações promocionais

Merchandising no Ponto-de-Venda
Evolução do varejo e do ponto-de-venda
Comportamento do consumidor: necessidades e tomada de decisão
Ambiente promocional e compra por impulso

Técnicas de Merchandising no PDV
Branding e comunicação no PDV
Atmosfera de vendas e visual merchandising
Layout de loja e gerenciamento de espaço
Impacto dos materiais de exibitécnica
A importância do atendimento no PDV Trade marketing: relação entre indústria e varejo
Tendências para o PDV

O Profissional de Comunicação no Varejo
No Media: noções de viral, guerrilha e infotenimento
O mercado de promoção e merchandising no varejo
Relacionamento agência-cliente
Oportunidades de atuação profissional


Programação

08:00h - Credenciamento e Welcome-Coffee;
08:30h - Início do Curso;
12:30h - Intervalo (almoço);
14:00h - Retorno das atividades;
18:00h - Encerramento e Entrega de Certificados.


Facilitador

Wagner Bastos
Publicitário com MBA em Marketing. Atua como especialista em Marketing Promocional e Merchandising há dez anos prestando consultoria a agências e empresas nas áreas de marketing, merchandising promoções e varejo. É Professor de Marketing da PUC-Campinas e Diretor de Relações com o Mercado da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) onde também é membro do GEA - Grupo de Estudos de Acadêmicos da Executiva Nacional da AMPRO.


Local

Noumi Plaza Hotel
Av. Júlio de Mesquita, 115 – Cambuí - Campinas.


Investimento

Estudantes (graduação e pós-graduação) R$150,00
Pagamento em duas vezes, 50% na reserva de vaga (R$75,00) e 50% no dia do curso (R$75,00);

Profissionais R$300,00
Pagamento em duas vezes, 50% na reserva de vaga (R$150,00) e 50% no dia do curso (R$150,00).

Desconto especial para grupos de 5 participantes ou mais.
Os valores para estudantes passarão para R$ 120,00 e profissionais R$240,00(50% na reserva de vaga e 50% no dia do curso).
Para saber mais entre em contato: atendimento@integracursos.com.br ou pelo tel. (11) 2936 0116.

Obs.: No valor stá incluso welcome-coffee, material de apoio e certificado.


Inscrições e informações: www.integracursos.com.br/cursos/html/promocao_07.html

0 Participações: