11 de agosto de 2010

NewStyle larga com Gillette no 18º Rally Internacional dos Sertões

A marca da P&G adquiriu uma cota ouro na maior aventura brasileira sobre rodas para divulgar sua nova linha de produtos para o homem

Patrocinadora ouro da 18ª edição do Rally Internacional dos Sertões, a Gillette, da Procter & Gamble, aposta na segunda maior prova Off Road do mundo para lançar sua Linha de Desodorantes voltada para o público masculino. O objetivo é divulgar a campanha “Put Your Hands Up” e apresentar o ícone da campanha ao consumidor.

A competição, que percorre quatro capitais brasileiras, acontece entre 10 e 21 de agosto, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Fortaleza (CE). A NewStyle é a agência responsável pela estratégia e comunicação Gillette Desodorante em todas as etapas da competição, com ações interativas que vão impactar o público, desde a abertura do evento.

O Camarote VIP da marca recebe convidados especiais para assistir à Super Prime, prova que vai definir os tempos dos competidores um dia antes de começar o percurso. Além disso, foi montada uma estrutura com pia, espelho e acessórios para barbear, onde o ator Malvino Salvador fará a barba utilizando os produtos Gillette. Os convidados também poderão experimentar a nova linha de produtos e serão presenteados com uma fotografia impressa na hora e um nécessaire com produtos Gillette Desodorante.

Já na Vila Sax, considerada a cidade cenográfica do evento, a marca está presente com a “Barbearia Móvel Gillette”, no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. No espaço, os visitantes podem experimentar produtos da nova linha e comprá-los na Droga Marys, drogaria parceira que também estará no local. Por ser uma estrutura móvel, a barbearia segue viagem junto com a equipe itinerante da Vila Sax rumo a todas as etapas da prova, permitindo que os visitantes das outras cidades e atletas também façam a barba e experimentem os produtos da marca.

Além das ativações para estreitar o relacionamento com os consumidores e gerar experiências com a marca, a Gillette Desodorante também terá uma equipe, que deve ser um dos grandes nomes do Rally Internacional dos Sertões na categoria carros. O piloto Marlon Koerich e o navegador Deco Muniz vão correr com o “Carro-Gillette” e prometem brigar pelas primeiras colocações no maior rally do país.

Na reta final, quando os competidores chegarem a Fortaleza, promotoras levantarão os braços para recepcionar os vencedores com uma faixa que traz o mote da campanha. Os campeões serão ainda impactados pela marca com troféus e medalhas patrocinados pela Gillette Desodorante, que utilizou o ícone “ \o/ ” com grande relevância para reforçar o conceito “Put Your Hands Up”.

A NewStyle assina planejamento, criação, materiais de comunicação e execução de todas as ações desenvolvidas para a Gillette Desodorante, que aposta na visibilidade que o evento trará à marca.

Mais informações, acesse o site do evento: www.rallydossertoes.com.br

Ficha Técnica
Cliente: Procter & Gamble
Marca: Gillette
Agência: NewStyle
Criação: Claudio Xavier, Ricardo Correia, Danilo Vizagre, Leonardo Russo, Daniel Goltcher
Planejamento: Claudia Bertoni, Cali Ferreira
Atendimento: Alice Coutinho, Lienne Francine, Bruna Chiavenato
Produção/Eventos: Aleksandra Olivares, Tatiana Monteiro, Ivih Benites, Claudio Olimpio, Vinicius Machado,
Aprovação: Carlos Souza e Fernanda Rinaldi

Sobre Gillette Desodorante

Gillette Desodorante tem uma linha completa de desodorantes.
Advanced Strength – é o melhor que a Gillette oferece em desodorantes
Gel Power Beads – a fórmula em gel mais avançada da Gillette
Clear Gel – tecnologia que oferece máxima performance e refrescância
Aerosol – proporciona eficiente proteção contra o suor
Roll-on – Proteção e ótimo custo-benefício

Sobre a NewStyle: A NewStyle é uma agência de marketing promocional com foco em trade marketing, que faz parte do grupo ABC, a maior holding Nacional de Agências de Comunicação. Tem como principais clientes: Amanco, AmBev, Docol, Itaú, Kraft Foods, Multiplus Fidelidade, P&G, Sara Lee, Telhanorte, Tetra Pak e Whirlpool. Através de uma análise dos objetivos definidos e da identificação das ferramentas de marketing adequadas às exigências de cada projeto, a principal estratégia da agência é a reinvenção constante das ações e peças direcionadas para o ponto de venda, levadas ao conhecimento do consumidor. Com o know-how de 150 profissionais, distribuídos nas áreas de Atendimento, Criação, Planejamento, Operações, RH e Financeira/Administrativa, atende de forma ágil, gerando resultados positivos, com campanhas estrategicamente elaboradas para atingir os objetivos propostos.
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